Forum Discussion

Ricardinho_21's avatar
Ricardinho_21
Seasoned Novice
3 months ago
Solved

EA FC 25 TRAVANDO E "PISCANDO"

Boa noite, estou com problemas RECENTES no EA FC 25 no PC, tenho uma rx 6600, um  processador e5 2690 v4 e 24 gb RAM. ou seja, minha máquina suportaria o jogo tranquilamente. entretanto, notei q meu...
  • mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    4 days ago

GL7GDS​ 
    Certo vc esta jogando com placa de video interna do processador
    eu ainda acho que pode rodar no minimo, pq eu tenho um Ryzen 5 5600G que também possui placa grafica mas uso placa de video

faça o seguinte, atualize o processador 
    https://www.amd.com/en/support/downloads/drivers.html/processors/ryzen/ryzen-5000-series/amd-ryzen-5-5600gt.html

Instale as versões do Visual C++ Redistributable 2015–2022 X64 e X86
    Atualize o .NET Framework para a versão mais recente
    Baixe novamente o Directx12

Abra o CMD como administrador, digite
    Winget Upgrade --all

Aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua

Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo,

Copie as informações abaixo, ao mudar no jogo nao esqueça de apertar start e reiniciar o jogo
    Faça o teste da taxa de atualização, se nao me engano o seu processador com placa grafica deve rodar a 90fps
    Faça o teste da Sincronização vertical tmb, Sim ou Não

no caso do processador ser placa grafica AMD nao sei se vai aparecer a tela logo abaixo para modificar

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,143 PostsLatest Activity: 2 hours ago