Estou com o mesmo problema, desde a última atualização que não consigo se quer jogar Squad Battles, pois fica travando e com drop de FPS, parece que estou em câmera lenta. Ai do noda acelera e quando vejo, já tomei o gol. Obsevei que no menu o FPS fica em 120/160 ai quando começa a partida o FPS cai para 13/30 e o uso de GPU fica em 38%, ou seja, a atualização está limitando o uso da GPU e com isso ocorrem os travamentos. Nós do PC que estamos enfrentando esse problema não pudemos disputar a última WL e com isso não teremos como resgatar as cartas de Richarlison e João Felix, sem falar que estamos ficando para trás daqueles que continuam jogando o jogo normalmente. Não conseguimos premiação do Squad Battles e nem do Division Rivals, muito menos da WL que nem consegui classificação, após jogar 4x o mata-mata, mas está impossível de jogar dessa forma. Como pretendem resolver isso EA? Já não ticamos cartas boas nos pacotes, e agora sem poder jogar por uma semana, quando regularizarem.... se o fizer, vamos estar bem atrás do pessoal que pegou rank 1 e 2 na WL ai como competir com eles? Se fosse um jogo barato, nem me daria ao trabalho de vir aqui reclamar, mas pagamos caro no jogo e estamos sendo prejudicados. Segue anexo meu DxDiag.