EA FC 25 travando MUITO na navegação do menu
Não é possível que só eu tenha esse tipo de problema no jogo, qualquer navegação que seja entre os menus do Ultimate Team lagam demais, não sei se isso é algum problema de incompatibilidade do servidor para com a minha internet, mas eu não consigo ficar 5 minutos no menu sem que fique com um loading eterno em algum momento, seja no DME, abrindo packs, saindo da partida e etc. Literalmente qualquer coisa que eu faça no menu acaba ficando com um loading que as vezes demora por volta de 5 minutos para que o jogo volte ao normal. Alguém que já passou ou passa por isso consegue me ajudar? Jogo no PS5.
Ola @MikAralhow O problema de lag pode ser causado por diferentes fatores. Recomendaria tentar alguns passos e verificar se ajuda nesse problema.
- Limpe dentro do jogo alguns arquivos que pode causar problemas ( Veja aqui como fazer)
- Limpe o cache do PS5- Reinicie o PS5 no modo de segurança e selecione "Limpar Cache e Reconstruir Banco de Dados.
-Verifique o espaço livre de armazenamento do console -Caso o armazenamento esteja muito cheio, isso pode causar lags, tempos de carregamento mais longos e até falhas no desempenho de aplicativos como o EA FC.
- Vá em Configurações > Rede > Configurar Conexão à Internet > Avançado e altere o DNS manualmente.
-Sempre que possível, conecte o PS5 diretamente ao roteador com um cabo Ethernet para melhorar a estabilidade.