Forum Discussion

jonatanEscobar1's avatar
jonatanEscobar1
Seasoned Newcomer
2 months ago

Ea sports fc 25

Estou tendo problemas pra jogar, cada vez q eu acesso o jogo meu upload cai de 240 pra somente 7, sim isso pasmem,  somente 7, jogo qualquer jogo e upload não cai, mais se acesso fc 25 cai na hora o upload,  e a partida fica extremamente pesada e não consigo jogar, o q fazer? PRECISO URGENTE!! DE AJUDA????

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá! jonatanEscobar1​  Entendemos a frustração com esse problema de conexão.  No caso do FC 25, a queda de upload pode estar ligada à forma como o jogo lida com a rede. Algumas coisas que pode tentar:

• Teste jogar via cabo de rede em vez de Wi-Fi.
    • Reinicie o roteador/modem antes de entrar no jogo.
    • Verifique se há programas consumindo upload em segundo plano.
    • Se possível, ative a opção de NAT Aberta (UPnP ou redirecionamento de portas) no seu roteador.
    • Tente também mudar o servidor de DNS (Google DNS 8.8.8.8 / 8.8.4.4 ou Cloudflare 1.1.1.1).
  • jonatanEscobar1's avatar
    jonatanEscobar1
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Oi não consegui não,  minha provedora de Internet fez todo procedimento,  abrir nat, abrir as portas q o jogo exige, roteador mais avançado,  Internet ilimitada que bate 900 mb e 500 upload,  mais quando conecto no series s o fc 25, cai o upload pra 7 , somente o upload cai! É no servidor do jogo

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,280 PostsLatest Activity: 3 days ago