Forum Discussion

GiovanniJanoni's avatar
GiovanniJanoni
Seasoned Rookie
9 months ago

EAFC 25: Delay no PS5

Moro em SP capital, com ping de 4ms e mesmo assim o jogo é impossível de ser jogado. Cada dia que jogo, o jogo está de uma maneira, gameplay completamente inconsistente. Jogadores parecem estar na lama, com delay de segundos entre o comando e a ação no jogo. Se meu problema e de muitos outros não for resolvido, sou um que não compro mais jogo da franquia. Jogo desde o FIFA 98 mas chegou no limite. 
Já tentei de tudo para solucionar o problema, já li inúmeros forums, vi inúmeros vídeos, mudei ip para fixo, abri portas no modem, coloquei o ps5 na DMZ, etc e nada resolve. Não tenho problema em nenhum outro jogo, apenas esse. Pasmem, mas mesmo com a minha incrível pontuação de 99 no site da EA o jogo é impraticável.

Exijo uma solução, não só para mim, mas para toda a comunidade também. Com todos os defeitos do jogo, esse é o que mais incomoda. Pois as manipulações ora são contra você, mas as vezes a favor. Delay é nitidamente unilateral e já não bastasse a injustiça de ser um game pay to win, essa disparidade da conexão de um e outro é desanimadora.

Aguardo uma reposta para definição se para ou não de jogar o jogo definitivamente. 

Att,

(minha incrível pontuação que de nada serve)

26 Replies

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    Seasoned Scout
    8 months ago

Exatamente isso! Sufocante mano! Você falou aí do "cercar e o cara passar reto " mano e o meu que parece que meus comandos é ao contrário, eu aperto pra fazer a marcação dupla em vez do meu jogador ir pra cima do adversário tentar roubar a bola ele se afasta, da um passo pra traz em vez de ir pra cima do oponente 🤦🏻‍♂️ eu tenho varios clipes dessas situações. 

E também quando o adversário fica cozinhando o jogo só andando com a bola eu vou com meu jogador pra cima mas ele não consegue encostar no cara Man, como se tivesse um Domo ao redor do jogador dele me impedindo tá lgd? 🤦🏻‍♂️ isso não existe cara. É surreal. Desumano! É igual você falou: a pessoa se sente como se aprendeu a jogar ontem. 

E tenho certeza que o adversário acha que você não sabe jogar. Olha de verdade não sei mais o que fazer 🤦🏻‍♂️.

E outra isso que você falou de ter vários trayhards jogando é verdade mas também tem uma coisa que não sei se você percebeu mas tem muita gente usando o CRONOS ZEN. Que pra maioria que conhece acha que é só pra chutar no verde mas não mano, ele faz muito mais coisas. eu dei uma pesquisada sobre e ele tem vários PRESETS tipo: retrancar o time, não errar os dribles e etc. Mano é ridículo. E isso foi só o que deu pra entender, pois tudo isso vem dos gringos aí é mais complicado de entender.  Daí os YouTubers so falam pra massa o fato de chutar no "Verde " que claro já é ridículo mas tem muito mais coisas além disso que prejudica o adversário. 

Eu joguei contra um cara essa semana fiz 2×0 no primeiro tempo aí o cara deu uma pausa e voltou virado no Satanás. Não errava passe, um controle de bola surreal (que no começo ele nao tava assim) daí ele empatou no final do primeiro tempo. E tava nítido que não era algo como handcap ou algo que eu já não passo no jogo, pois eu até conseguia fazer as jogadas mas toda vez que eu ia correr ele sempre chegava na minha frente (mesmo saindo atrás). Aí no intervalo mandei msg pra ele aí parece que ele desligou, pois não tava mais com o controle de bola insano nem correndo igual louco sem errar nenhum bote, aí eu virei o jogo e adivinha?... com certeza ele ligou de novo ai empatou o jogo e virou perto do final🤦🏻‍♂️ pow aí eu fiquei tirando onda com ele falando sobre isso e ele meio que foi se entregando na conversa entende? Só não assumiu mas tava claro que não era normal. Aí ele ainda meteu essa achando que sou bobo : "hacker é só no PC" 🤣 o nível da cara de pau do cidadão. Acha que todo mundo é bestinha e não percebe as coisas. Enfim! 

Tá uma **bleep** mano! E o pior é que não é maioria que está igual a nossa situação, por isso a empresa está fazendo vista grossa, pois imagina se é maioria que estivesse passando por essa situação eles ia ficar loucos aí a empresa ia resolver rapidinho. Mas como somos minorias e minoria não é nada em lugar nenhum estamos aqui no limbo sem resposta nem solução. 

E outra você é um vencedor em conseguir 9 vitórias ainda nessa situação. Eu consegui 7 tomei um DC do nada a Internet perfeita 🤦🏻‍♂️

• iogomm's avatar
    iogomm
    Seasoned Scout
    8 months ago

Tô nesse mesmo problema, era assim no Pc e agora tem duas semanas que iniciei no PS5 e tá a mesma coisa, simplesmente o jogo não responde, leva 1 segundo pra executar o comando e os jogadores muito lentos enquanto somos engolidos pelo time adversário. O engraçado é que quando tá assim no squad Batles tbm fica muito lento e não era pra acontecer lá já que é offline acredito eu? Fica a sensação que é algum erro de otimização do jogo pq internet aqui é tranquila e a pontuação no site da EA da boa, jogo outros jogos online bem tranquilo e só essa **bleep** de EA FC que é assim com esse delay. 

O jeito é geral abandonar mesmo. 

• GiovanniJanoni's avatar
    GiovanniJanoni
    Seasoned Rookie
    8 months ago

Eu já tinha ouvido falar desse cronus zen aí, mas só dos timeds no verde, como vc tinha dito, desconhecia sobre esses Scripts. Jogos online estão infestados de hacks hj em dia, em qualquer plataforma, o impressionante é que as empresas não conseguem fazer nada. Quem sofre somos nós que jogamos de forma legítima, muito complicado. Já me vi em situações que nem a sua, esses dias eu tava ganhando de 5x0 e tomei o empate, isso não é normal, não existe, deve ter usado esse cheat aí. Ou eles querem que eu acredite que fiz 5x0 e desaprendi a jogar haha O que mais me incomoda ainda é a conexão, e como só tem rato jogando isso, fica impraticável. Pessoal só joga naquela formação 4213 e não marca, máquina faz tudo, com delay fica impossível ser criativo. As partidas que ganho é só fazendo o mesmo tipo de gol, fica chato, monótono. Não tenho mais incetivo pra jogar não. Passa a sua conta de novo, tentei adicionar com o Nick que mandou e não achou. Manda o código qlq coisa, que a gnt troca uma ideia. 

• GiovanniJanoni's avatar
    GiovanniJanoni
    Seasoned Rookie
    8 months ago

Eu acho que é tudo relacionado a conexão, porque teoricamente é a única coisa "variável". Se fosse só otimização, o jogo não estaria mais responsivo as vzs, acredito eu. Eu sempre noto isso no squad battles, chega a ser engraçado, jogar com delay contra a máquina. O mais engraçado é que até o goleiro fica com delay, não sei se já chegaram a reparar, mas no delay, os goleiros que já são ruins, ficam piores. Não pegam nada, pulam atrasado na bola kkk rir pra não chorar. Mas o que mais me incomoda é que a cada dia parece que tô jogando um jogo novo. Tem dia que entro (1 a cada 50 que nem disse), que o jogo até tá com delay, mas meus jogares estão se posicionando melhor, eu quase não perco, mas tem dias (49 de 50) que é sufocante jogar, uma briga tremenda pra ganhar um jogo em um lance de sorte, com o time do adversário me engolindo, na maioria das vezes, tenho estatísticas melhores que o adversário, mas não sinto como se estivesse jogando bem, sem espaço para criatividade. Enfim, é o que disse, jeito é geral abandonar. Criei esse fórum sem esperanças já, mas só para verem, zero solução, zero posicionamento dessa empresa. Isso vindo de um cliente que joga desde 98 (entre idas e vindas). Tá insustentável.

• iogomm's avatar
    iogomm
    Seasoned Scout
    8 months ago

Com delay até jogando contra a máquina no squad Batles o goleiro toma gol bizarro, só frango kkkk.

Começo achar que é algo na conexão que prejudica mesmo até no squad. Pq aconteceu poucas vezes de conseguir jogar normal. 

• iogomm's avatar
    iogomm
    Seasoned Scout
    8 months ago

Aqui é assim tbm em basicamente todos os dias, estatísticas bem melhores, muito mais chances de gols e mesmo assim perco ou empato várias partidas, tipo que eu tive 5 ou 7 chances de gols e fiz 3 enquanto o adversário teve apenas uma chance de gol e fez 3 também ou 4 e me ganhou, parece que jogar com delay o adversário só tem que chutar para o gol de qualquer jeito que vai ser gol, enquanto eu mesmo ficando em situações mano a mano o jogador chuta na trave ou pra fora por pouco, sem contar as defesas milagrosas ou a velocidade que o goleiro saí do gol pra abafar o chute e a reposição do time adversário tbm muito rápido, basicamente com delay é raro conseguir aproveitar um contra ataque. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
2,315 Posts