Forum Discussion
@AllahuAkbar_CRF @Alvcfelipe @phenrique02 @yCrocop @AleMrBarba91
No PC:
Reiniciar o modem/router: Desligue e ligue novamente o modem e o roteador para redefinir a conexão
Desativar o firewall temporariamente: Às vezes, o firewall pode bloquear a conexão ou restaurar para o padrao e abrir jogo, dar permissão publica e privada
Atualizar drivers de rede: Certifique-se de que os drivers de rede estão atualizados, abaixo saiu o driver de rede recente para win 11 e win 10
Realtek LAN Driver v10.71.312.2024 for windows 10 64-bit.
Realtek LAN Driver v1168.19.704.2024 for windows 11 64-bit.
Desativar VPNs: Se você estiver usando uma VPN, tente desativá-la enquanto joga
Limpar cache e arquivos temporários: Limpe o cache e os arquivos temporários do seu sistema
No PS5:
Reiniciar o PS5: Reinicie o console para tentar resolver problemas temporários
Limpar cache e recriar banco de dados: Inicie o PS5 no Modo de Segurança e selecione Limpar cache e recriar banco de dados
Atualizar o sistema do PS5: Verifique se há atualizações disponíveis para o sistema do PS5 e instale-as
Reinstalar o jogo: Exclua e reinstale o EA Sports FC25
Desativar HDCP: Tente desativar o HDCP nas configurações do PS5
Alterar configurações de DNS: Use servidores DNS mais rápidos e confiáveis, como o Google DNS ou o Cloudflare DNS
google DNS 8.8.8.8 / 8.8.4.4 - CloudFlare 1.1.1.1 / 1.0.0.1
Redefinir o PS5: Como último recurso, você pode redefinir o PS5, mas certifique-se de fazer backup dos seus dados antes de redefinir
Infelizmente fiz tudo que o Mirosilva9 falou e nada foi resolvido. É muito frustante! Não sei mais o que fazer. =/
- wdsaj_xxi1 year agoSeasoned Novice
Quedas constantes persistem. Hoje tomei tentando jogar mata-mata, assim que a partida iniciou; minha sorte é que não preciso dessa partida, mas imagina quem está tomando derrota por desconexões e isso os leva a ficar fora das finais!? É muito frustrante! Outras finais estão chegando e o problema ainda persiste; na última tomei quatro dc, ficando bem abaixo do meu ranking.
Acredito que a maioria que está passando por isso seja cliente Leste Telecom, e eu garanto a vocês que eles estão tentando e querem resolver; só está assim ainda porque a EA não fornece o que pedem (IP do servidor nacional) e não possuem canal para contato. Deveria haver uma onda de denúncias à empresa onde ficassem vulneráveis a doer no bolso... aí eu tenho certeza que iriam se coçar. Gostaria muito que um influencer, streamer ou pro player br passasse por isso, outro fato que aí eu tenho certeza que iriam resolver rápido.
Descaso total, afetando de premiação à questão psicológica.
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day agoCommunity Highlights
- EA_Edu11 months ago
Community Manager