Forum Discussion
117 Replies
Quando entro no ultimate team fica normal mas quando começo uma partida e acabo, mesmo ganhando ou perdendo, acaba por aparecer esta mensagem e sai do ultimate team, volto a entrar no ultimate team e aparece outra mensagem a dizer que “sai da partida” ou abandonei, mas na verdade não, já é o meu décimo jogo e fica sempre assim
@augustoouEu tbm tive esse problema, alguém sabe como resolver ? Está acontecendo isso desde domingo
- @Luis412 Apaga os elencos salvos. Aqui resolveu assim
também não... vc já conseguiu? se sim, me fala no insta @felipenb18
- @Oxzydea quero saber tbm
O meu aconteceu assim também, o seu voltou? O meu ta da desde ontem assim
Voltou pra ti? eu tomei acho que um soft ban as 2 horas da manhã, já são 15h da tarde e ainda estou caindo ao final das partidas. Já não sei mais o que fazer
vou tentar ver se já consigo, caiu p mim hj duas da manhã
Apaga o elenco e cria outro
- EA_Universa2 years ago
Community Manager
Olá a todos,
Se vocês estão sendo desconectados ao final da partida, isso pode ser devido ao limite de segurança.
Por exemplo, se você ou seus amigos abandonarem partidas cedo, vocês receberão uma mensagem de erro em algum momento.
Recomendamos que tentem terminar as partidas sempre que possível, pois podem ficar esperando até 24 horas para que esse erro não apareça mais.
Marcado como solução para fins de visualização
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 months agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager