Forum Discussion
17 Replies
- joaomarcoscc010 months agoSeasoned Newcomer
Meu jogo está desconectando dos servidores da EA toda hora, já troquei de rede, já reiniciei o roteador e continuo com o mesmo problema, já perdi várias partidas (que eu estava ganhando) porque caiu o server (minha internet não caiu, nem desconectou do meu videogame)
- wdsaj_xxi10 months agoSeasoned Novice
Muitos estão passando por isso, inclusive eu. Qual seu provedor de Internet?
- heitornr10 months agoSeasoned Newcomer
Tenho tido vários problemas de conexão com o eafc 25. Meu provedor de internet é a Leste telecom e li aqui algumas pessoas que estão tendo o mesmo problema por conta da ea. O rapaz da leste me pediu que achasse o ip do servidor, porém não conseguimos achar isso e muito menos entrar em contato com a EA visto que eles não tem um chat online 24h. O problema é simples, fico desconectando das partidas de WL, Rivaldo, rush, draft, do menu, fazendo dme, eu simplesmente sou desconectado sem travar e nada, porém continuo na party, meu celular e de toda minha família ficam normais, só o jogo cai. O que fazer? Se a ea não resolve o problema é não nos ajuda a resolver com o provedor, oq podemos fazer?
Eu também tô com estou com o mesmo problema, aparece que "os servidores da ea estão indisponíveis no momento, tente mais tarde", e depois mesmo se eu consigo conectar e a conexão cai e fala pra verificar a conexão doméstica, sendo que minha Internet está normal, não consegui jogar uma partida inteira basicamente sem cair a conexão, não sei mais oque fazer.
Aconteceu a mesma coisa comigo irmão, oque eu fiz e deu certo é mudar a configuração de dns no vídeo game(jogo no xbox series s) eu peguei uma configuração grátis do Google e deu certo, pode tentar fazer isso pra ver se dá certo.
Multimídia, mas creio que seja problema no jogo mesmo. Até porque a rede está normal, as vezes isso acontece só de entrar no ultimate.
Estamos na mesmo, passei o dia ontem sem conseguir jogar uma partida completa por conta disso. Estou em busca de alguma coisa que ajude a resolver ou que pelo menos diga quando isso vai acabar .
No PC:
Reiniciar o modem/router: Desligue e ligue novamente o modem e o roteador para redefinir a conexão
Desativar o firewall temporariamente: Às vezes, o firewall pode bloquear a conexão ou restaurar para o padrao e abrir jogo, dar permissão publica e privada
Atualizar drivers de rede: Certifique-se de que os drivers de rede estão atualizados, abaixo saiu o driver de rede recente para win 11 e win 10
Realtek LAN Driver v10.71.312.2024 for windows 10 64-bit.Realtek LAN Driver v1168.19.704.2024 for windows 11 64-bit.
Desativar VPNs: Se você estiver usando uma VPN, tente desativá-la enquanto joga
Limpar cache e arquivos temporários: Limpe o cache e os arquivos temporários do seu sistema
No PS5:
Reiniciar o PS5: Reinicie o console para tentar resolver problemas temporários
Limpar cache e recriar banco de dados: Inicie o PS5 no Modo de Segurança e selecione Limpar cache e recriar banco de dados
Atualizar o sistema do PS5: Verifique se há atualizações disponíveis para o sistema do PS5 e instale-as
Reinstalar o jogo: Exclua e reinstale o EA Sports FC25
Desativar HDCP: Tente desativar o HDCP nas configurações do PS5
Alterar configurações de DNS: Use servidores DNS mais rápidos e confiáveis, como o Google DNS ou o Cloudflare DNS
google DNS 8.8.8.8 / 8.8.4.4 - CloudFlare 1.1.1.1 / 1.0.0.1
Redefinir o PS5: Como último recurso, você pode redefinir o PS5, mas certifique-se de fazer backup dos seus dados antes de redefinir
Como faz isso ? Pra eu testar aqui
Já era pra eles ter falado algo coisa sobre isso, ou ajudo a resolver o problema deles mesmo. Já não basta passar raiva no jogo, agora passar raiva sem conseguir é osso tbm
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 14 hours ago
- 15 hours ago
- 20 hours ago
- 23 hours ago