Forum Discussion
117 Replies
Desde o dia 20 às 11 hrs da manhã, não consigo contabilizar a partida, seja rivals, squad battles, amistoso ou rush ao final da partida aparece que os servidores não podem processar a solicitação no momento e sou desconectado do UT sem receber nenhuma recompensa da partida.
Mais alguem está tendo esse problema ou sabe como resolver?
Já desinstalei e instalei o jogo e não resolveu.
Estou com esse problema desde as 6 da manha do dia 20 , mesma coisa , eu consigo jogar as partidas mas no final aparece *nao é possivel se conectar ao ultimate team no momento*
Hoje pela manhã vem me acontecendo um erro de conexão após o término de todas as partidas, sempre que o cara quita ou eu venço no final do jogo volta pro menu do UT e dá a derrota pra mim.
Fiz os testes de conexão e está tudo normal, 450mbps de Download
107mbps de Upload
Me sonegaram pelo menos 4 vitórias, podem puxar no histórico aí e me devolver, depois da 4a queda vencendo eu parei pra vocês arrumarem e me de minhas moedas se possível.
Me too I can’t play just rivals and don’t know why ☹️
Ao enviar meu DME dos países híbridos, ocorre erro de conexão com servidores do Ultimate Team e meu DME não envia, erro ocorrendo sucessivamente após tentar novamente
Então, o meu ea fc 25 está fechando no meio da partida, as vezes demora 10 partidas ou as vezes 2 e ele simplesmente só fecha não da nenhum erro nem nada, ja vi diversos tutoriais ja reinstalei o ea fc formatei o pc reparei o anticheat e nada funciona queria saber se alguem pode me ajudar
Minhas configs:
I9 14900kf
4070 TI
32gb ram
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @tiagosmirmaul Por onde esse erro acontence?Web App ou dentro do jogo? Chegou a aguardar algumas horas para tentar novamente? faça o seguinte teste
Aperte Win + R
digite, appdata
procure pro uma pasta chamada EA Sports FC25, exclua ela e abra o jogo novamente
- @EA_Bia Ocorre no próprio jogo pelo pc (steam), eu fiz o DME pelo web app e deu certo, porém não sei se o erro persiste, poderia me apresentar uma solução caso ocorra?
- Oxzydea2 years agoRising Novice
Voltou ao normal? to assim desde ontem...
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu9 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 3 days ago
- 8 days ago