Forum Discussion

Oleal_PT's avatar
Oleal_PT
Seasoned Newcomer
5 days ago

Erro entrar no jogo

Olá, desde ontem que tenho tido problemas ao entrar no jogo, quando tento entrar aparece um erro que diz:

“Demasiados computadores acederam à versão desta conta de EA SPORTS FC 25 recentemente. Tenta novamente mais tarde.”

Nunca me tinha aparecido este erro e não sei como solucionar, já verifiquei os dispositivos que estava conectada a conta e removi todos, tenho Double Check Autenticador. Pedi ao meu irmão para tentar no computador dele e consegue entrar no jogo só eu é que não consigo entrar no meu computador. Inclusive já esperei as 24horas que são recomendadas para que este erro temporário desaparecer e continua igual.

Alguem por aí para ajudar? 

[Moved to FC 25 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

3 Replies

• Oleal_PT's avatar
    Oleal_PT
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

Eu tive um problema com as drives do meu pc e a conta disso não conseguia entrar no jogo tentei várias vezes sem sucesso, será esse o problema? Como resolvo?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Oleal_PT​ Possivelmente, alguma alteração pode ter gerado esse conflito, mas chegou a logar em algum outro dispositivo?

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,622 PostsLatest Activity: 3 minutes ago