Forum Discussion

Henrique_pt100's avatar
8 months ago

Erro modo carreira na troca de jogador

Alguns jogos vou fazer a substituição do jogador durante a partida e o jogo simplismente não troca. O jogo fica parado na tela de troca e não consigo sair. O jogo não trava a tela, mas não sai da opção de trocar de jogador. Ai tenho que fechar o jogo e voltar tudo novamente.

2 Replies

• Produto: EA SPORTS FC 25
    Plataforma:Sony Playstation 4
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
    Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? TheM4lbec_CF
    Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
    Qual modo de jogo? Carreira Treinador
    Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
    Como podemos encontrar o erro? No dia 06/01/25 no modo carreira treinador durante uma partida fui mexer na tática do time (formação e tática) e quando tentava sair do menu o jogo ficava naquela tela travada e para sair tinha que ir no menu tática e colocar a formação padrão e quando voltava o jogo o time estava com substituições que eu não fiz como: - Goleiro na função de atacante e atacante na função de goleiro (fiz um gol com o goleiro Ederson no lugar do savinho com o City) - Formação do time totalmente diferente da que eu tentei fazer - não conseguia fazer mais nada no meu time no menu (troca de posição, substituição, tática e formação) - menu rápido só tinha uma opção de formação (a do bug)
    O que acontece? - Goleiro na função de atacante e atacante na função de goleiro (fiz um gol com o goleiro Ederson no lugar do savinho com o City) - Formação do time totalmente diferente da que eu tentei fazer - não conseguia fazer mais nada no meu time no menu (troca de posição, substituição, tática e formação) - menu rápido só tinha uma opção de formação (a do bug)
    O que deveria acontecer?

Esqueci de realizar foto/vídeo do bug

• O meu acontece a mesma coisa além disso faz substituições automáticas e outras coisas como:

- o goleiro Ederson do City na função do savinho no ataque (fiz um gol com ele inclusive e contou no relatório do jogador)

- o jogo não aceitava nenhuma alteração na formação ou função de jogador e se eu tentasse mexer travava a tela ali mesmo não conseguia sair exceto se eu fosse nas táticas salvas e aceitasse a formação padrão (toda bugada que não era a minha) e quando voltava tinha um jogador em campo q eu não coloquei ou jogadores em funções totalmente erradas

- torcida comemorando gol de costas pro campo

- No modo rush jogadores correndo super lento após fazer um gol

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,190 PostsLatest Activity: 31 minutes ago