Forum Discussion
2 Replies
Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? TheM4lbec_CF
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Treinador
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? No dia 06/01/25 no modo carreira treinador durante uma partida fui mexer na tática do time (formação e tática) e quando tentava sair do menu o jogo ficava naquela tela travada e para sair tinha que ir no menu tática e colocar a formação padrão e quando voltava o jogo o time estava com substituições que eu não fiz como: - Goleiro na função de atacante e atacante na função de goleiro (fiz um gol com o goleiro Ederson no lugar do savinho com o City) - Formação do time totalmente diferente da que eu tentei fazer - não conseguia fazer mais nada no meu time no menu (troca de posição, substituição, tática e formação) - menu rápido só tinha uma opção de formação (a do bug)
O que acontece? - Goleiro na função de atacante e atacante na função de goleiro (fiz um gol com o goleiro Ederson no lugar do savinho com o City) - Formação do time totalmente diferente da que eu tentei fazer - não conseguia fazer mais nada no meu time no menu (troca de posição, substituição, tática e formação) - menu rápido só tinha uma opção de formação (a do bug)
O que deveria acontecer?
Esqueci de realizar foto/vídeo do bug
O meu acontece a mesma coisa além disso faz substituições automáticas e outras coisas como:
- o goleiro Ederson do City na função do savinho no ataque (fiz um gol com ele inclusive e contou no relatório do jogador)
- o jogo não aceitava nenhuma alteração na formação ou função de jogador e se eu tentasse mexer travava a tela ali mesmo não conseguia sair exceto se eu fosse nas táticas salvas e aceitasse a formação padrão (toda bugada que não era a minha) e quando voltava tinha um jogador em campo q eu não coloquei ou jogadores em funções totalmente erradas
- torcida comemorando gol de costas pro campo
- No modo rush jogadores correndo super lento após fazer um gol
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
Desvinculo de conta
Solved2 hours ago- 4 hours ago
- 10 hours ago
- 10 hours ago