Forum Discussion

Chicao2601's avatar
Chicao2601
Rising Newcomer
14 days ago

Erro modo temporada e modo Amistosos Online

Boa noite! Precisava de uma ajuda de vocês, jogo o ea fc25 online, e ontem tive uma surpresa, entrei na minha conta, ao tentar acessar o modo temporadas aparece uma mensagem: “ Verificando status da conta” e me joga para uma tela com a mensagem, “ Escolha o plano ideal para você”, ai essa mensagem some e aparece “Nenhuma oferta disponível” e a única opção que a aparece é para retornar a tela inicial, pensei ser um bug ou algo assim, mas o problema continua, jogo pelo Xbox, tenho o game pass ultimate (ou seja o plano mais completo e que me permite jogar online no Xbox), e minha vinculação de conta está tudo ok também.

2 Replies

• Chicao2601​ 

• Vá até: https://www.ea.com/pt-br/profile
    • Verifique se a conta Xbox está corretamente vinculada.
    • Se possível, desvincule, aguarde alguns minutos e vincule novamente (atenção: não desvincule se houver risco de perder progresso de jogos vinculados).
    • Faça login de novo no Xbox e no FC 25.

Limpeza de cache do Xbox

• Desligue completamente o console (segure o botão por 10 segundos).
    • Desconecte da tomada por 1 minuto.
    • Ligue novamente.
    • Isso limpa o cache temporário e ajuda a forçar uma nova verificação da conta.

Verifique a conta na Microsoft

Reinstale o EA FC 25 (opcional se nada mais funcionar)

• Desinstale o jogo.
    • Reinicie o console.
    • Instale novamente o EA FC 25.
    • Isso força o jogo a revalidar licenças e conexões de conta.
  • Oldo1510's avatar
    Oldo1510
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,123 PostsLatest Activity: 2 hours ago