Forum Discussion

Maximus3ds12's avatar
1 year ago
Solved

ERRO NA CONFIG EAFC25

Bom dia, fui otimizar meu jogo para conseguir jogar sem ter travamentos, e acabei colocando sem querer em 30 fps, fazendo o jogo crashar e aparecer essa imagem, agora toda vez q eu entro no jogo ele crasha e mostra esse erro, não sei mais o q fazer, pois para mudar a config do jogo eu tenho q entrar nele, algo que n estou conseguindo. Se alguém souber ficarei muito agradecido, tenham  um bom dia!!

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    1 year ago

@Maximus3ds12 

para erros de Directx somente atualizando todos os drivers, se for windows 11 vai em windows update > opções avançadas e procure por atualizações pendentes

sobre a pasta FC25 em documentos, ela mudou de local agora se encontra em APPDATA

aperte win + r, digite appdata

apague a pasta EA Sports FC 25

entra no jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

10 Replies

• Realizei todos os passos e mesmo assim continua dando o mesmo erro, teria alguma forma de mudar as configurações do EAFC25 pelo arquivo do jogo, igual o EAFC24?

Pois eu procurei e não consegui achar ele na pasta "documentos"

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 year ago

@Maximus3ds12 

para erros de Directx somente atualizando todos os drivers, se for windows 11 vai em windows update > opções avançadas e procure por atualizações pendentes

sobre a pasta FC25 em documentos, ela mudou de local agora se encontra em APPDATA

aperte win + r, digite appdata

apague a pasta EA Sports FC 25

entra no jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

• Muito Obrigado Miro e EAedu, vcs tem um lugar especial no meu coração!!

• gutorego's avatar
    gutorego
    1 year ago

Amigo estou com o mesmo problema. Como você resolveu?

• gutorego's avatar
    gutorego
    1 year ago

Acessei o arquivo e mudei para 60fps. Deu certo. Amém. 

• Olá tudo bem? Estou tendo esse problema com FC25, será que podem me ajudar? Desde já obrigado. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago
2,324 Posts