Forum Discussion

Victor_Robozao's avatar
8 months ago
Solved

Erro no Squad Battles Ea FC25

Sempre que tento entrar no Squad Battles da erro de aplicativo e fecha o jogo. 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    4 months ago

@crazyspeed1984 

A mensagem de erro CE-108255-1 que você está vendo na imagem é uma falha no PlayStation 5. Isso ocorreu enquanto você estava tentando jogar ou usar a aplicação "EA SPORTS FC 25". A Sony Interactive Entertainment sugere que, ao comunicar esse erro, eles podem melhorar o hardware, software e serviços do PS5. Este relatório pode incluir informações pessoais. Se você deseja enviar o relatório, pode selecionar "Aceitar e comunicar" após ler a seção "Sobre o relatório de erro".

Para resolver esse problema, aqui estão algumas ações que você pode tentar:

1. Reiniciar o Jogo: Feche o jogo ou aplicação e tente iniciá-lo novamente.

2. Atualizar o Sistema: Certifique-se de que seu PS5 está com a versão mais recente do software de sistema instalada.

3. Verificar o Disco do Jogo: Se você estiver usando um disco, verifique se ele está limpo e sem danos.

4. Reinstalar o Jogo: Desinstale e instale novamente o jogo ou aplicação.

5. Conferir a Conexão de Rede: Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável.

Se o problema persistir, pode ser útil buscar suporte diretamente com a Sony ou na comunidade do PS5 para mais soluções

6 Replies

• A sua plataforma também é uma PS5?

É que a mim acontece exactamente o mesmo

• Joaolira_98's avatar
    Joaolira_98
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

@Victor_Robozao  escreveu:

Sempre que tento entrar no Squad Battles da erro de aplicativo e fecha o jogo. 

Eu também estou com esse problema.

• A mim acontece me o mesmo, mas só nos Squad Battles 🤬

Este Fifa está a concorrer para um dos piores jogos

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    4 months ago

@crazyspeed1984 

A mensagem de erro CE-108255-1 que você está vendo na imagem é uma falha no PlayStation 5. Isso ocorreu enquanto você estava tentando jogar ou usar a aplicação "EA SPORTS FC 25". A Sony Interactive Entertainment sugere que, ao comunicar esse erro, eles podem melhorar o hardware, software e serviços do PS5. Este relatório pode incluir informações pessoais. Se você deseja enviar o relatório, pode selecionar "Aceitar e comunicar" após ler a seção "Sobre o relatório de erro".

Para resolver esse problema, aqui estão algumas ações que você pode tentar:

1. Reiniciar o Jogo: Feche o jogo ou aplicação e tente iniciá-lo novamente.

2. Atualizar o Sistema: Certifique-se de que seu PS5 está com a versão mais recente do software de sistema instalada.

3. Verificar o Disco do Jogo: Se você estiver usando um disco, verifique se ele está limpo e sem danos.

4. Reinstalar o Jogo: Desinstale e instale novamente o jogo ou aplicação.

5. Conferir a Conexão de Rede: Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável.

Se o problema persistir, pode ser útil buscar suporte diretamente com a Sony ou na comunidade do PS5 para mais soluções

• adaoeli's avatar
    adaoeli
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Comigo acontece o tempo todo, apenas no squad battles e draft, normalmente quando estou ganhando, parece até piada. Perdi um monte de coisa e packs. Reportei todos pela PSN e nada, por isso todos estão abandonando o jogo . O engraçado é que não acontece com jogos online, apenas quando estou jogando sozinho, é ridículo.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,732 PostsLatest Activity: 2 minutes ago