Forum Discussion
24 Replies
- LucianjoBaiano8 months agoSeasoned Novice
Eles estão fazendo isso com quem tem o Showcase, não vão deixar a gente comprar o passe. Se não consertaram até agora não vão mais. Podem gastar as coins, infelizmente é isso aí
- DCingame8 months agoNew Rookie
Mas o passe passado consegui comprar normal... melhor segurar as coins e esperar que eles resolvam mais um pouco de tempo... se quase no fim de temporada não resolverem, aí bora gastar
- LincolnMat8 months agoRising Rookie
eu já desistir de ficar tentando comprar !
- LucianjoBaiano8 months agoSeasoned Novice
Vou comprar algum jogador legal pq a EA n tá nem aí pra esse "erro"
- LincolnMat8 months agoRising Rookie
Eu Falei, eles não ligam com isso ! Agora tentam comprar por FifaPoints... vai na Hora kkkk ! Fizeram isso devido o Hype desse passe ser melhor que os Outros. Enfim gastem suas moedas Galera !
- sillvestre8374948 months agoNewcomer
Já segui os passos de limpar cache e tals. mas nada resolve, e eu nao consigo efetuar essa comprar do passe premium
[Moved to FC 25 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
- BragaXDD7 months agoNew Novice
Estou tentando comprar o passe de temporada com coins, porém tanto no jogo e no webapp os 2 dão erro, nao consigo comprar, ja limpei o cache e nada de resolver, alguem conseguiu?
- BragaXDD7 months agoNew Novice
alguem conseguiu comprar depois desse tempo todo? eu nao estou conseguindo aqui dia 1/8
- 36660bed12b23ee87 months agoNewcomer
Comprei o passe de temporada do FC25, alguns dia depois ele ficou inativo. Não consigo acumular ponto por esse motivo, também não consigo recolher as recompensas.
Já tentei abrir chamado com a EA mas eles encerraram o chamado e nem resposta eles deram.
Resumindo sai no prejuizo no game e financeiro.
- pedroluck337 months agoSeasoned Newcomer
Estou com o mesmo problema para comprar o passe, ja esto
u em lvs avançados e não consigo, tenho 700k e só da erro!
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 months agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager