Forum Discussion

Mihugo_8's avatar
Mihugo_8
Seasoned Newcomer
9 months ago

Eu estou tendo problemas de conexão do Ea Fc 25

Poxa, tem mais de uma semana que estou enfrentando problemas de conexão no Ea Fc 25 e não acho nenhuma solução sequer… sempre que estou no ultimate, pro clubs, seja fazendo qualquer coisa no jogo, eu perco conexão antes ou durante as partidas, e quando vou voltar, aparece que os servidores não estão disponíveis. Já fiz de tudo possível pensando ser minha internet, e nada mudou, até que comecei a notar que o único jogo online que está caindo é o Fc 25, ou seja, o problema não é minha internet, e sim o servidor do próprio jogo.

Não estou mais aguentando isso, não consigo nem jogar um simples pro clubs em paz. Antes era a antiga e nova geração que estava dessa forma, a antiga ainda cai, porém pouco, mas quando vou pra nova geração (que não caia) tá impossível de entrar e jogar.

1 Reply

• Desde 18h que simplesmente o jogo não fica 3 minutos online, o tempo todo perdendo a conexão, seja no menu ou logo que entra em partida! Literalmente tá impossível jogar esse jogo

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 months ago
2,316 Posts