Forum Discussion

JpSantos0's avatar
9 months ago

FC 25 está fazendo o PS5 desligar

Enquanto estou jogando o FC 25 o meu PS5 está simplesmente desligando sozinho. Já entrei em contato com o suporte e me passaram alguns passos - alterar configuração do HDMI, limpar espaço de armazenamento e limpar o cache do console - e ainda assim o problema persiste. Não acredito que seja superaquecimento visto que limpei recentemente o console, não aparece nenhuma mensagem de que a temperatura do videogame está elevada e quando coloco a mão no videogame enquanto está rodando o jogo ele está em temperatura normal. Pesquisando por outros fóruns, e até neste mesmo, é possível encontrar muitos usuários com o mesmo problema que o meu, e até então nenhuma solução realmente efetiva. Saberiam algo que possa ser feito? Pois se persistir terei que buscar reembolso, afinal não consigo jogar.

1 Reply

• Comprei meu PS5 agora, recebi hoje 9/05/2025, instalei o FC 25 e o efooltbol, porém mesmo sem ter utilizado o vídeo game, na hora que coloco em jogar , aparece mensagem de superaquecimento e o ele desliga sozinho. Tem alguns jogos que funcionam normal como Minecraft, porém esses dois não consigo jogar de jeito nenhum 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,142 PostsLatest Activity: 2 days ago