Forum Discussion

mauriciokur's avatar
10 months ago

FC 25 não abre

Antes de abrir o jogo eu sempre preciso reparar os arquivos na steam e reiniciar o computador, caso contrário ele não abre. As vezes o ea app abre e fecha sozinho sem dar erro,.outras vezes isso acontece quando Clico pra abrir o fc 25 dentro do da play mas nunca consigo abrir o jogo sem fazer troubleshooting antes. Meus drivers estão atualizados, meu Pc atende todos os requisitos e já configurei pro FC 25 executar como ADM. 

Quando coloco pra verificar os arquivos na steam ele sempre.encontra 3 arquivos com erro e baixa novamente. 

Oq posso fazer?

13 Replies

• Reinstalei completamente o FC 25 e o EA App conforme pedido do suporte da EA. Configurei o jogo pra rodar como adm e latualizei o driver da placa.

O erro é o mesmo de antes, quando fecho o jogo, só consigo abrir de novo se eu reparar os arquivo na Steam e reiniciar o computador. Caso contrario ele só não abre, sem apresentar nenhum erro. 

Algo curioso é que ao verificar os arquivos na Steam, ele sempre encontra 3 arquivos que precisam ser baixados novamente. É como se o jogo tivesse corrompendo esses arquivos sempre que executa. 

• Olá, estou com problemas no meu Ea Fc 25. Instalei tudo direitinho, porém ele abre, fica naquela tela como se fosse pegar e é só. Adquiri ele ontem.

Minha configuração:

Intel(R) Core(TM) i5-7400 CPU @ 3.00GHz 3.00 GHz

16 GB de RAM

Placa de vídeo RX 560 XT

Windows 10 Pro

• acabei de comprar e instalar o jogo e quando vou a iniciar app a EA abre fica a preparar o jogo e depois so vai abaixo sem apresentar qualquer tipo de erro .

ou seja resumindo mal inicio o jogo ele desinicia se automaticamente sozinho.

ja fiz todos os passos pedidos pra resolver este tipo de erros e nao resulta . e sempre que verifico a integridade dos ficheiros diz que faltam 3 ficheiros

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,145 PostsLatest Activity: 59 minutes ago