Forum Discussion

hugostoso81's avatar
hugostoso81
Seasoned Newcomer
9 months ago

Problema de conexão com o ea fc25.

Fui jogar um dia depois de ter desligado o meu ps5 agora faz 5 dias que tento entrar no jogo e pois só Aparece a mensagem de que os servidores da ea estão indisponíveis, sendo que outros amigos meus e influencers estão em live e jogando o jogo normalmente, investi tempo e tinha o jogo como hobby além de pagar caríssimo para tê-lo e o suporte não ajuda a solucionar o problema. Não sei mais o que fazer, e tbm não sei se esse erro irá persistir no ea fc 26, já desisti de comprá-lo por conta do suporte horrível que a ea tem. Se alguém souber como resolver vai me ajudar muito, já tentei de tudo, tudo mesmo. Não sei mais oq fazer.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola hugostoso81​ , Por curiosidade consegue testar outra conta no seu console e a sua em outa internet, teste também a ligação via cabo se não esta conectado dessa forma. 

• hugostoso81​
    é ate estranho simplesmente desligar o PS5 e nao conectar mais, nem todos tem o mesmo "problema"
    Verifique também se a sua NAT esta aberta, moderada ou pelo menos Tipo 2

de inicio entre em contato com a operadora e peça o desbloqueio de portas especificas para o PS5
    (pode ser que as portas tenha sido bloqueadas) faça também o teste de mudança de DNS para 
    8.8.8.8 e 1.1.1.1

PlayStation 4 / 5
    TCP: 1935, 3478-3480, 3659, 10000-10099, 42127
    UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000

feito isso acima, reinicie a net

• Vitorespezim's avatar
    Vitorespezim
    Seasoned Newcomer
    9 months ago

Estou passando pelo mesmo problema. Já tentei cabo de rede, não funciona. Meus amigos estão jogando normalmente. Tentei rotear com o celular pela operadora e entrou normal. Quando vou conectar pelo modem/cabo de rede acontece este problema, mesmo estando com internet.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    9 months ago

Vitorespezim​ 
    então se vc entrou normal no roteamento do celular, o problema esta na sua internet, tenta fazer os passos acima com operadora

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 hours ago
2,360 Posts