Forum Discussion
Possui placa de vídeo offboard? Aqui rodo na GTX 1050 Ti que é o requisito mínimo e tenho problemas. Além do mais placas de vídeo integradas retiram RAM para terem memória, ou seja cada 1 GB no vídeo é 1 GB a menos no sistema. Fiz o comparativo entre a AMD Radeon™ 780M e notei que é mais rápida que a minha, no entanto para isso ela precisa ter acesso a RAM adicional sem comprometer a RAM para rodar o sistema e o jogo, no mínimo 24GB a 32GB. No entanto o ideal é utilizar uma placa de vídeo voltada para jogos e não a integrada. Quanto a outros jogos rodarem, vai depender das exigências e programação. Como tua placa de vídeo está mais próxima do requisito mínimo, rodar em 2560 x 1440 pixels (QHD) não é recomendável, rode em FULL HD (1920x1080), o que fará economizar aproximadamente 1,77 vezes na memória e desempenho. Em teoria 20FPS x 1,77 = 35 FPS. Reduza a renderização para o mínimo para ganhar FPS.
mas porque em benchmarks no youtube alcançam 80 fps no ultra? nao tenho placa onboard, é grafico integrado
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 25 minutes ago
- 8 hours ago