Forum Discussion

RestartFFg's avatar
RestartFFg
Newcomer
4 days ago

FC25 NÃO BAIXA A ATUALIZAÇÃO

Boa Tarde, Eu quero muito jogar meu EA FC 25, então por favor ajudem. Eu fui jogar meu FC25 no meu XBOX ONE FAT como toda vez, e quando eu entro, sai e aparece a seguinte mensagem:

"ATUALIZAÇÃO NECESSÁRIA. Você precisa fazer está atualização, mas não é possível baixá-la no momento. Tente mais tarde. (0x8b050033)"

daí eu fui tentar atualizar e não aparece a atualização de jeito nenhum, já desliguei o console e liguei, já desliguei e liguei o Wi-fi, Já desinstalei um jogo de 40 GB e nada de aparecer a atualização, e eu consigo jogar outros jogos tranquilo que entra, só no FC25 que faz isso.

por gentileza me ajudem.

1 Reply

• Esse erro (0x8b050033) no Xbox geralmente significa que o console não está conseguindo encontrar ou baixar a atualização do jogo nos servidores da Microsoft. Aqui estão algumas possíveis soluções para tentar resolver o problema:

Passo 1: Reiniciar completamente o Xbox

1. Desligue o console completamente (segure o botão de energia por 10 segundos até ele desligar).
    2. Desconecte o cabo de energia por 1 minuto.
    3. Ligue o console novamente e veja se a atualização aparece.

Passo 2: Atualizar manualmente o jogo

1. Vá até Meus Jogos e AplicativosGerenciarAtualizações e veja se a atualização aparece.
    2. Se não aparecer, tente desinstalar o jogo e reinstalar novamente.

Passo 3: Verificar espaço no HD

Se o console estiver quase sem espaço, pode não conseguir baixar a atualização.

• Vá até ConfiguraçõesSistemaArmazenamento e veja se há pelo menos 50 GB livres.

Passo 4: Alterar DNS da conexão

Se for um problema de conexão, pode ajudar mudar o DNS:

1. Vá em ConfiguraçõesRedeConfigurações avançadas.
    2. Selecione Configuração de DNSManual.
    3. Coloque:
      • Primário: 8.8.8.8
      • Secundário: 8.8.4.4
    4. Reinicie o console e tente novamente.

Se nada resolver, pode ser necessário entrar em contato com o suporte da Xbox

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,532 PostsLatest Activity: 2 minutes ago