Forum Discussion
O meu está assim já tem semanas e nada de ser resolvido. Já entrei contato com o suporte e deu como solucionado, mas continua do mesmo jeito .
Opa, o meu também, aconteceu a mesma coisa, fiquei horas no suporte também, sem solução por parte da EA, então decidi, criar um novo perfil (arriscando) e na hora de entrar no ultimate puxou minha conta normal. vou te passar algumas coisas que fiz veja se te ajuda.
- Um indicador de que minha conta estava preservada era que ao acessar pelo APP COMPANION (celular) estava tudo lá.
- Solicitei a restauração da senha
- Limpei o cache do APP EA
- Desliguei o roteador e aguardei alguns minutos para limpeza dos caches temporários (é importante aguardar pelo menos 1 min)
- Em medidas mais drásticas, desinstalei o jogo e instalei novamente (mesmo assim o problema persistiu)
Tentei tudo isso antes de criar outro perfil e tentar o login, MAS cada caso é um caso.
Eu de você, começava baixando o APP no celular ou até mesmo acessar pela web https://www.ea.com/ea-sports-fc/ultimate-team/web-app/ e verifique se sua conta está lá!
Depois tentaria reiniciar o modem, aguarde o tempo certinho. Reinicie o PC ou Console.
Espero ter ajudado!
- Betinxrc27 days agoSeasoned Newcomer
Opa. Cara fiz todo esse procedimento que tu recomendou, a conta está no app companion, limpei o cache, reiniciei o modem e o pc, mas o perfil não apareceu, e mais um problema é que esse bug aconteceu como se tivesse jogando pela primeira vez vou ter que fazer tudo de novo. Vou arriscar igual você fez e criar um novo perfil e ver se puxa a conta normal.
- marciohm3422 days agoSeasoned Newcomer
deu certo?
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 20 hours ago
- 23 hours ago