Forum Discussion

Ck-Sucesso's avatar
Ck-Sucesso
Seasoned Newcomer
9 months ago
Solved

fifa points

comprei fifa  point via steam paguei no credito dia 29/03/2025 ate agora nada nao consigo contato vou a justica no jogo covardia chat nem atende

• Ola Ck-Sucesso Cunimigo

Por vezes pode demorar até 24h para que os Pontos sejam creditados no jogo, se ainda assim não foram recebidos vou recomendar o contacto com o nosso suporte, pode ser necessario apresentar comprovantes da compra, recomendo seguir as indicações no seguinte tópico

Para falar com um atendente sigam o link , se tiverem alguma dificuldade em acessar a opção de chat, entrem não fazendo login no site Help.ea. 

7 Replies

• Infelizmente, estou passando pela MESMA situação! Comprei FC Points no dia 28/03/2025, paguei via PIX, o dinheiro caiu na hora, mas até agora NADA de receber os pontos.

O pior é que o suporte da EA simplesmente ignora os clientes. Primeiro dizem para esperar 24 horas, depois 48 horas, e agora nem acesso ao chat ao vivo eu consigo mais! A Steam já confirmou que o problema é da EA, mas eles se recusam a resolver.

É revoltante como a EA trata os consumidores. Não respondem no Reclame Aqui, não estão no Consumidor.gov.br, e agora nem o próprio suporte funciona. Cobram caro e não entregam o que vendem! Inclusive, já abri reclamação do PROCON e no Juizado de Pequenas Causas, recomendo que faça o mesmo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola Ck-Sucesso Cunimigo

Por vezes pode demorar até 24h para que os Pontos sejam creditados no jogo, se ainda assim não foram recebidos vou recomendar o contacto com o nosso suporte, pode ser necessario apresentar comprovantes da compra, recomendo seguir as indicações no seguinte tópico

Para falar com um atendente sigam o link , se tiverem alguma dificuldade em acessar a opção de chat, entrem não fazendo login no site Help.ea. 

• Cunimigo's avatar
    Cunimigo
    New Novice
    9 months ago

Amigão, como eu disse, já tem agora 72h da minha compra, e esse link NÃO FUNCIONA, não cai com atendente , é LITERALMENTE essa página que aparece pra mim, só me direcionam ao artigo, essa empresa é uma piada, ladra, e já entrei com o processo no PROCON e com o Juizado de Pequenas Causas, coisa **bleep** dessa, não tem uma sequer forma de entrar em contato com atendente 

• E só para complementar, mesmo sem fazer login, dá exatamente o mesmo problema.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Cunimigo Como indiquei, tente acessar o suporte não fazendo login com a conta EA, uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema. 

• Ck-Sucesso's avatar
    Ck-Sucesso
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

eu estou ate hoje pra receber fiz reclamacao estornou cartao bloqueio minha steam fizeram eu pagar para desbloquea mas os points nada suprte nao atende comcluido vou a justica

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
2,328 Posts