Forum Discussion

Vinnyciusssantos's avatar
3 hours ago

GANHEI DUAS NO DRAFT E O SERVIDOR CAIU, NÃO GANHEI A EVO VI TOTY

Ficou faltando 2 partidas para finalizar o objetivo de DRAFT que dava a EVO VI de Zagueiro do Toty, joguei a primeira partida e ganhei, na segunda partida ganhei a partida e quando o tempo acabava, o servidor simplesmente caiu e a partida não foi contabilizada, fiz outro elenco no DRAFT e fui jogar novamente e como na outra partida, ganhei e quando finalizou o tempo o servidor caiu novamente e não contabilizou minha partida, com isso fiquei com 9/10 para finalizar o objetivo. Quero um retorno e uma solução, porque não vou ficar sem minha EVO VI zagueiro TOTY, é inacreditável o que a EA faz com seus clientes. 

Infelizmente não consegui tirar foto do momento que o servidor caiu, mas como vocês tem o acesso a todas as contas e históricos, conseguem facilmente ver que existiram duas partidas de DRAFT na minha conta que caíram, não aceito ficar sem minha EVO.

Espero um retorno, por favor.

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,071 PostsLatest Activity: 8 minutes ago