Forum Discussion

gxbriel244's avatar
gxbriel244
Rising Newcomer
3 days ago

houve um erro na obtenção das suas informações online

estou com um erro que aparece: houve um erro na obtenção das suas informações online, no final de toda partida de clubs, nos outros modos consigo jogar normalmente, o problema e o clubs, todo final de partida aparece esse erro e so consigo jogar se eu reiniciar o jogo, isto acontece com muita gente e voces fingem que nao existe, paguei o jogo para jogar o modo clubs e infelizmente nao consigo jogar, estou precisando de ajuda.

3 Replies

• Alguma vez vc tentou verificar se o anti-virus windows defender não esta bloqueando o seu EA APP?

da uma olhada no histórico de proteção, se tiver algo, permita ele, caso nao tiver nada, adicione as pastas do jogo + as pastas do AC

• Esse erro tem afetado vários jogadores no modo Clubs e parece estar relacionado aos servidores ou à sincronização dos dados após as partidas. Como você mencionou que só consegue jogar reiniciando o jogo, algumas soluções temporárias podem ajudar enquanto a EA investiga o problema:

tente uma das opções abaixo >

Possíveis soluções:

1. Alterar DNS – Tente mudar para um DNS público, como o do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) ou Cloudflare (1.1.1.1).
    2. Reparar o jogo – Se estiver no PC, tente reparar o jogo pelo EA App ou Steam.
    3. Criar um novo clube temporário – Alguns jogadores relataram que criar um novo clube pode evitar o erro.
    4. Esperar alguns minutos antes de continuar – Alguns usuários relataram que esperar na tela final da partida antes de sair pode evitar o erro.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,475 PostsLatest Activity: 6 days ago