Forum Discussion

Marcello1314's avatar
Marcello1314
New Rookie
2 days ago

IA No Lugar de Humanos , Trapaça da EA Sports e manipulação .

Venho sofrendo um problema no jogo que a EA Sports sequer tentou resolver. A maioria dos meus jogos tanto Rivals , Champions , Amistoso On-line tenho que jogar contra a IA deles ao invés de humanos , só assim pra eles ganharem de mim . Ontem joguei Copa Fantasy que no caso era máximo 4 jogadores 86 e a IA da EA Sports estava colocando 5 , 6 jogadores e saindo da regra do jogo, tenho provas aqui e foto que eu tirei que estava com mais jogadores que o permitido na regra, tenho vídeos também de que sempre que pego a IA no jogo eles goleiam e depois param de fazer gols quando já está goleando e todos os jogos é a mesma coisa quando enfrento eles, nem a gente entregando dentro do gol a bola eles não fazem gols, de cada 50 jogos no mínimo 40 sou obrigado a jogar contra a IA , ter que trapacear para ganhar é uma vergonha. Obs : jogo esse jogo todos os dias no mínimo 10 horas por dia , tenho o dedo calejado de tanto mexer no analógico e ano passado montei um time que gastei mais de 30 mil reais no jogo e mesmo assim meu time que era do tots 96 estava perdendo pra IA deles 89 , então não adianta comprar os melhores jogadores do jogo se o jogo é manipulado pela EA Sports , não adianta ter o melhor time sendo que eles vão trapacear e vai deixar você ganhar só o tanto de jogos que eles querem que você ganha , eles decidem se você ganha ou se você perde , se todos os jogadores se juntassem contra eles eu queria ver o que eles fariam , estou abrindo um processo contra eles porque gastei tempo e dinheiro com esse jogo manipulado e fora a raiva que passo todos os dias , desde setembro do ano passado abrindo casos e mais casos e nunca resolveram meu problema e de muitos jogadores que sei que passa o mesmo.

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,180 PostsLatest Activity: 2 hours ago