Indignação com o Suporte!
Venho por este tópico demontrar minha indignação com a equipe da EA!!!
tive minha conta hackeada, até ai blz, tenho um PS4 e recebi a mensagem que trocaram meu email e pimba, não conseguia logar nem na PSN no console e muito menos no FC25...
Foi então que consegui entrar em contato com um representante da Playstation(Sony) que por sinal foi muito atencioso e logo resolveu meu problema, então logo penei vou poder logar na psn e vou entrar no FC25, mas não! eles tinha trocado o meu email na EA, então tive que criar um agora só pra tentar entrar em contato com ele, e entrei ate que rapido, mas as 2 vezes não consegui resolver meu problema e simplesmente desligam o chat na minha cara. pois quando tento recuperar meu email pela EA ele diz que enviou o email de recuperação para o antigo mas não! ele nao manda nada e quando coloco pra recuperar pelo meu ID da psn aparece um email doido"que no caso e o email que trocaram"
Situação: Bagunçaram minha conta toda do FC25, eu consigo entrar pelo PS4 porque não conseguem trocar o ID, mas não entro pelo Desktop nem pelo celular, cada vez que entro minha conta esta diferente porque os boots que estão atuando nela não param, e eu só quero uma * de email de recuperação de senha, eu ja dei, nome completo, idade, ipv6, data de nascimento, tudo e eles desligam o chat na minha cara!
Suporte horrivel!
Olá @rodrigosueth ,
Lamento que tenha tido uma experiencia pouco positiva com o nosso suporte. Acredito atendendo ao que esta acontecendo que tenha perdido acesso ao email original da sua conta EA e por isso estão passando pelo processo de verificação alternativo que inclui enviar dados referentes a essa mesma conta.
Infelizmente só mesmo falando novamente com o suporte poderá tentar a recuperação, para que possam seguir os protocolos de verificação de conta e tentar validar voce como titular da mesma. Só depois de isso ser feito e de com sucesso e ter sido confirmado como titular poderá ser trocado o email.
Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.