Forum Discussion

rodrigosueth's avatar
8 months ago
Solved

Indignação com o Suporte!

Venho por este tópico demontrar minha indignação com a equipe da EA!!!

tive minha conta hackeada, até ai blz, tenho um PS4 e recebi a mensagem que trocaram meu email e pimba, não conseguia logar nem na PSN no console e muito menos no FC25...

Foi então que consegui entrar em contato com um representante da Playstation(Sony) que por sinal foi muito atencioso e logo resolveu meu problema, então logo penei vou poder logar na psn e vou entrar no FC25, mas não! eles tinha trocado o meu email na EA, então tive que criar um agora só pra tentar entrar em contato com ele, e entrei ate que rapido, mas as 2 vezes não consegui resolver meu problema e simplesmente desligam o chat na minha cara. pois quando tento recuperar meu email pela EA ele diz que enviou o email de recuperação para o antigo mas não! ele nao manda nada e quando coloco pra recuperar pelo meu ID da psn aparece um email doido"que no caso e o email que trocaram"

Situação: Bagunçaram minha conta toda do FC25, eu consigo entrar pelo PS4 porque não conseguem trocar o ID, mas não entro pelo Desktop nem pelo celular, cada vez que entro minha conta esta diferente porque os boots que estão atuando nela não param, e eu só quero uma * de email de recuperação de senha, eu ja dei, nome completo, idade, ipv6, data de nascimento, tudo e eles desligam o chat na minha cara!

Suporte horrivel!

• Olá @rodrigosueth , 

Lamento que tenha tido uma experiencia pouco positiva com o nosso suporte. Acredito  atendendo ao que esta acontecendo que tenha perdido acesso ao email original da sua conta EA e por isso estão passando pelo processo de verificação alternativo que inclui enviar dados referentes a essa mesma conta. 

Infelizmente só mesmo falando novamente com o suporte poderá tentar a recuperação, para que possam seguir os protocolos de verificação de conta e tentar validar voce como titular da mesma. Só depois de isso ser feito e de com sucesso e ter sido confirmado como titular poderá ser trocado o email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @rodrigosueth , 

Lamento que tenha tido uma experiencia pouco positiva com o nosso suporte. Acredito  atendendo ao que esta acontecendo que tenha perdido acesso ao email original da sua conta EA e por isso estão passando pelo processo de verificação alternativo que inclui enviar dados referentes a essa mesma conta. 

Infelizmente só mesmo falando novamente com o suporte poderá tentar a recuperação, para que possam seguir os protocolos de verificação de conta e tentar validar voce como titular da mesma. Só depois de isso ser feito e de com sucesso e ter sido confirmado como titular poderá ser trocado o email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,143 PostsLatest Activity: 36 minutes ago