Forum Discussion

Linuquix's avatar
Linuquix
Newcomer
3 months ago

Jogador anda e corre com a sensação de sabão nos pés

A bola não tem o quique ideal, eu sinceramente colocaria o motor do 22,23,24 novamente, ao menos era divertido, esse dói muito a mão, o controle fica pesado pq vc faz muito esforço para correr e virar, tá duro demais para movimentar os jogadores, o chute está reto e angular, parece que não existe curvas no jogo, até o pes 6 tem toques e curvas mais realisticas.

Precisa de uma atualização urgente.

Pontos principais

1 - Jogadores parecem que estão escorregando ao correr, sabão ou banana nos pés.

2 - O Passe está muito certinho, não tem curva ou direção estranha, ou é reto ou cruzado, lembra o fifa 98

3 - O chute está estranho, mesma coisa que o passe.

4 - Eu quase não consigo driblar os jogadores, parece que estou jogando ufc, o jogo não tem nada realistico, o grafico é ok, mas a jogabilidade em si é pesada

ps; Não tem ponto positivo, 0, o jogo não tem nenhum ponto positivo, por favor atualizem o jogo, tragam a sensação do fifa 23 e até 24

[Moved to FC 25 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,144 PostsLatest Activity: 2 hours ago