Forum Discussion

victor_ok's avatar
victor_ok
Rising Newcomer
8 months ago

Jogadores impedidos de correr, e crash do jogo

Por dois jogos nessa WL tive um problema de enfrentar um time muito mais fraco (praticamente só ouro) e meus jogadores não conseguirem correr. E quando eu digo não conseguirem correr não é o padrão de quando a gameplay está ruim, é literalmente só ser possível andar, como se o botão não funcionasse. O primeiro jogo eu quitei porque estava impossível, o segundo eu tentei por mais um tempo, já que era meu último jogo, e foi ainda mais bizarro, porque logo depois de sofrer o primeiro gol o jogo fechou sozinho e deu como se eu tivesse desconectado. 

Coinscidência ou não, essa semana foi meu melhor recorde na WL, e apesar de não gostar de reclamar sobre handicap, foi no mínimo MUITO estranho isso ter acontecido contra dois times "fáceis" de forma idêntica.  Independentemente do motivo, é um absurdo esse tipo de coisa ocorrer no final de semana mais importante do jogo.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
2,334 Posts