Forum Discussion

mxthe3uss_'s avatar
mxthe3uss_
Rising Newcomer
9 days ago

jogo com cronômetro atrasado

estou com um problema que ocorre somente nas partidas de liga do clubs. nao consigo mover meu boneco e meu cronometro fica atrasado em relação aos meus amigos (ex: meus amigos estao no minuto 10 e eu no 9 ainda). enquanto isso, os outros modos funcionam normalmente, ate mesmo os outros dentro do clubs, como o rush. ja tentei apagar os arquivos locais, ver se diminuir a qualidade de imagem, mas nada funciona

1 Reply

• Esse problema no FC25 (FIFA 25) parece ser uma questão de sincronização ou latência específica nas partidas de liga do Clubs, o que é bem estranho, principalmente porque:

• Outros modos funcionam normalmente (inclusive outros dentro do Clubs).
    • Você já tentou soluções básicas como apagar arquivos locais e mexer na qualidade gráfica.

Aqui vão algumas sugestões mais direcionadas que podem ajudar a resolver ou contornar isso:

✅ 1. Sincronização de tempo do Windows

Pode parecer besteira, mas o cronômetro atrasado pode estar relacionado à diferença de tempo entre seu sistema e o servidor.

• Vai no Relógio do Windows > Ajustar data/hora > Sincronizar agora.
    • Deixe ativada a opção “Definir hora automaticamente”.

✅ 2. Limpar cache DNS e renovação de IP

No Prompt de Comando como administrador, digite:

ipconfig /flushdns
    ipconfig /release
    ipconfig /renew

Depois reinicie o jogo.

• Reinstalar o jogo completo como último recurso.
    • Relatar no fórum da EA: tem muita gente que está com bug de sincronia especificamente nas partidas de liga, então talvez seja bug de servidor mesmo e não do seu PC.

Se quiser, posso procurar nos fóruns ou Reddit pra ver se alguém tá passando por algo idêntico — só me dizer!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,629 PostsLatest Activity: 18 minutes ago