Forum Discussion

caua0102's avatar
caua0102
Newcomer
17 hours ago

Jogo Crashando ao puxar partida

Boa tarde, desde ontem meu EA FC 25 vem apresentando um problema no qual eu não consigo consertar: 

Ao tentar puxar partidas de Rivals e Champions, meu jogo fecha assim que o time do adversário termina de carregar. Não sei como resolver isso e é uma coisa aleatória, certas partidas puxa normalmente e certas partidas não iniciam e fazem eu fechar o jogo. 

A pior parte disso é contar a partida no histórico, o que acaba me contando como se eu tivesse me desconectado. Alguém sabe como me ajudar?

1 Reply

• Isso parece ser um problema relacionado à estabilidade do jogo ou possível corrupção de dados.

Passos para Tentar Resolver:

1. Verifique se há atualizações do jogo e do sistema:
      • Vá para Configurações > Sistema > Software do sistema > Atualização do software do sistema no PS5.
      • Verifique se o EA FC 25 está atualizado na biblioteca.
    2. Reconstrua o banco de dados do PS5:
      • Desligue o PS5 completamente.
      • Ligue novamente segurando o botão de power até ouvir o segundo bip (modo seguro).
      • Escolha a opção Reconstruir Banco de Dados.
    3. Limpe o cache do console:
      • No modo seguro, escolha Limpar Cache e Reinstalar Software do Sistema (não apaga jogos, apenas otimiza).
    4. Teste outro perfil:
      • Se possível, entre com outro perfil PSN e tente puxar uma partida.
      • Se o problema não ocorrer, pode ser um bug ligado ao seu save ou conta.
    5. Reinstale o jogo:
      • Delete o EA FC 25 e baixe novamente.
      • Se possível, instale no armazenamento interno do PS5 (se estiver no SSD externo).
    6. Verifique a conexão:
      • Use cabo de rede ao invés de Wi-Fi.
      • Reinicie seu roteador.
      • Teste a internet em Configurações > Rede > Testar conexão com a Internet.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,290 PostsLatest Activity: 7 minutes ago