Forum Discussion

Dudu160204's avatar
Dudu160204
Seasoned Novice
5 months ago

Jogo fechando

Há umas 3 semanas meu EA FC 25 começou a fechar sozinho, apresentando o erro em anexo. Sempre que acontece,  é após um gol no squad battles, mais comum em gols de pênalti. 
Faço o gol, aperto L1 + R1 para pular a comemoração e o jogo fecha, me dando derrota e não contando pontos nem para os objetivos.
Quero que resolva, e recompensas adequadas do squad battles para isto, pois só não fiquei elite 2 e elite 3 nas últimas semanas por conta deste erro.
Sempre o mesmo erro. Já reinstalei o jogo, limpei cache e refiz o banco de dados do console.
Somente acontece no EAFC 25 e somente em squad battles.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola Dudu160204

Vou sugerir que siga os passos indicados no seguinte artigo oficial da playstation para o codigo de erro que esta aparecendo.

Outra sugestão sera apagar os seus elencos e criar um novo para ver se ajuda na resolução dessa situação. 

• Dudu160204's avatar
    Dudu160204
    Seasoned Novice
    5 months ago

Este artigo apenas manda atualizar o jogo. O que fiz, e parece ter resolvido, foi instalar a versão de ps4 e jogar o squad battles por ela. 
    Vou testar isto de excluir os elencos.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Dudu160204 , Obrigado se possível depois nos informe se ficou solucionado quando volta a versão PS5. 

• Dudu160204's avatar
    Dudu160204
    Seasoned Novice
    5 months ago

Não solucionou, nem na versão de ps4 nem na de ps5, o erro voltou a acontecer

Porém notei que o erro é mais comum ao apertar l1 + r1 para pular comemoração logo após marcar um gol. não é sempre, mas todas as vezes que aconteceram, notei isto

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,129 PostsLatest Activity: 50 minutes ago