10 months ago
Jogo só abre quando quer
Estou desde o dia do lançamento lutando contra essa maldita tela de carregamento... o jogo simplesmente só abre quando quer (e roda normalmente quando abre) e eu já fiz literalmente tudo que provavel...
@mirosilva9
i3 9100F
RX 580 4GB
8GB de RAM
@wnf1978
Como assim este? quer o arquivo txt no caso?
E o jogo quando abre nos últimos 2 dias ele tem funcionado com leves microengasgos (mesmo com tudo no mínimo) mas não é nada que me impeça de jogar e já rodou muito fluído com tudo no ultra... agora travamento, tela branca não ocorre nada disso
Sim aqui está acontecendo a mesma coisa, é literalmente isso ele abre quando quer, e fora o DELAY, IN PUT LAG NO GAME ONLINE, que ainda continua e fica impossível de jogar. Quem está tentando jogar em console que é o nosso caso, só se ferrou...eu já fiz tudo o que era preciso para tirar esse LAG de entrada e NADA, LITERALMENTE NADA RESSOLVE, em qualquer partida ONLINE , consigo jogar apenas 10 minutos e depois fica impossível, e hoje começou esse BUG do jogo literalmente abrir apenas quando quer!
console não DESKETO, PC!
Sim é o arquivo txt.
Algo que não sei o que está ocorrendo pois não tenho como testar gerações de computadores e placas de vídeo é mencionar que do Fifa 23 ao FC 25 e todos os jogos de diferentes desenvolvedoras que tenho rodam aqui com um ou mais requisitos mínimos maiores que meu hardware. E ainda assim consigo streamar a 30 ou 60FPS, com lags é claro. Eu teria é claro ter acesso aos processadores AMD, INTEL e placas de vídeo principais (AMD, ARC e NVIDIA) e fazer testes.
Meu ponto de interesse e curiosidade é que justamente equipamentos muito melhores que o meu que tem aparecido aqui no fórum possuem problemas que na maioria das vezes não ocorrem por aqui.
No caso do FC 25 identifiquei possíveis problemas no anticheat já que esta versão nova tem me dado problemas assim como no jogo EA SPORTS™ WRC e ao analisar os arquivos crashdumps criados no meu computador. E de qualquer forma mesmo o EA SPORTS™ WRC sendo mais pesado que o FC 25, no entanto no FC 25 tenho tido problemas para inicializar.
Para se ter uma ideia o EA SPORTS™ WRC pede o processador Intel i5 9600K e a GTX 1060 e aqui com um i5 6400 e uma GTX 1050 tenho conseguido rodar razoavelmente bem e o FC 25 quando abre (o que é na maioria das vezes).
Aqui o que amenizou foi literalmente formatar meu computador, e abrir o launcher (EA APP) e o jogo em modo administrador. Quanto ao Anticheat não sei o que mudou mas tem causado problemas por aqui.
Na parte online foram identificado hacks que causam inúmeros problemas inclusive disconects com derrotas independente do placar e jogadores pesados no lado do player que não está trapaceando. Por outro lado tenho dado como dicas que amenizam: Contatar a operadora e pedir testes, utilizar cabo de rede CAT 6 ou superior dependendo da conexão de internet ou rede, desligar e ligar o modem, evitar utilizar o WI-FI e limpar todos os dias o computador/notebook do lixo eletrônico que se acumula. Um último detalhe é ter pelo menos 16GB de RAM apesar do jogo pedir 8GB por conta do sistema operacional e ter alguma folga. Atualmente passei a recomendar até mesmo 32GB de RAM pois já constatei a existência de jogos que pedem 12 e 16GB de RAM.
@wnf1978
Ai está o arquivo txt.
Irei começar a fazer novos testes executando como administrador novamente, pois depois de formatar 2x isso já saiu e eu lembro que foi um dos procedimentos que realizei antes mas que também não havia solucionado.