Mesmo o jogo todo otimizado e rodando liso, cont com LAG DE ENTRADA online
Minha saga com esse EA FC 25 não tem solução mesmo, aos longos desses 25 dias eu fiz de tudo o possível para tentar jogar o game ONLINE de forma competitiva e é simplisme IMPOSSÍVEL.
que o jogo não veio otimizado para DESKETOP (pc) todos nós já sabemos e eu venho acompanhando issso desde o pré lançamento, tanto nos forum brasileiros como os americanos, e por incrível que pareça, a grande maioria quando conseguiu jogar no pré lançamento jogou liso, o problema que a grande maioria teve, e ainda tem foi em conseguir abri o jogo, porque congelava na tela inicial, e contava como horas jogadas isso, que era na verdade o BUG entre a versão TRIAL e ORIGINAL instalada na mesma pasta, ai dava conflito.
Aos longos desses 25 dias desde o lançamento eu não consegui jogar o EA FC 25 , em nenhuma das minhas máquinas, nem a de entrada, requisitos abaixos do recomendados e nem com o meu melhor desketop bem acima dos requisistos recomendados inclusive. Eu fiz tantas tentativas te otimização e formatação das máquinas que obtive um erro de acesso e fiquei 24 horas sem acessar o jogo, em virtude de ter instalado o jogo várias vezes em duas máquinas, minhas, e por isso tive o erro. Enfim ao longos desses dias, acompanhando os duas comunidades como eu disse, eu fiz todos os testes que vocÊs possam imaginar:
-Formatei PC
-Testei várias configurações de NVIDIA
-Contei com ajuda do pessoal da nossa comunidade para fazer vários passo a passo para tentar otimizar o pc e o jogo: - Reinstalei tudo (Jogo, AC, EApp) diversas vezes
- Executei tudo em modo administrador
- Restaurei padrões de firewall
- Atualizei drivers, directx, pacotes da microsoft e tudo mais
- Apaguei a pasta do jogo na "Appdata"
- Adicionei tudo na exclusão do Windows Defender
- Já fiz todos os procedimentos de winget para atualização de progamas
- Realizei todas as atualizações pendentes no windows update
Inclusive foram lançados dos vídeos muito bom sobre INPUT LAG NO PC, um br outro gringo , vou compartilhar aqui com vocÊs:
-https://www.youtube.com/watch?v=NPHAuMhPpDY
-https://www.youtube.com/watch?v=R5XZeUSy88k
pode ser que ajude algum de vocÊs...
Entranto no segundo final de semana de WL e competitivo , eu simpleste não consigo jogar o jogo, meu erro persiste, tanto em partidas do RIVALS como da CHAMPIONS. O jogo começa normal, após 10 minutos de partida, eu fico com um DELAY impressionante, e simplesmente não consigo fazer mais nada.o LAG DE ENTRADA não permite você fazer nada, tudo tem atraso , fica impossível fazer qualquer jogada, meus jogadores estão sempre impedidos porque o pase fica atrasado, eu não acerto um chute no gol , seja por direção ou por força...ai vou jogar uma partida rápida faço gol de trivela com zagueiro passando no L1 ...ou seja é um absrudo isso...quase um mÊs que o jogo foi lançado eu não tive um dia jogando liso online...é surreal!
E assim eu ja testei de tudo, eu jogo em SP, perto do servidor, fibra ótica, 5 M/S, computador otimizado..NÃO TEM MAIS O QUE FAZER..e devido a tudo isso, vc fica maluco jogando, tem partida que aperto tanto o R2 para correr que o dedo chegar a doer, é BIZARRO. para quem investiu para jogar competitivo, já gastou com o jogo que é elitizado e vocÊ ainda precisa investir para conseguir jogar, não conseguir nem ter a chance de jogar para mim é bizarro.
O suporte da EA não me da nenhum retorno, vejo várias pessoas da comunidade na platoforma PC com o mesmo problema, e tenho certeza que isso tem a ver com os servidores, porque as demais plataformas não passam por isso...
Mas é isso, como eu não vivo do jogo eu percebi que ou eu abandono e perco todo meu investimento mesmo, ou eu vou ficar aqui maluco, todo dia lamentnado para nada, porque o competitivo rola mesmo apenas no PS5 , então a minha conclusão é que talvez, la em FEVEREIRO , eles venham otimizar o jogo, ou seja , se vc quer jogar liso mesmo, migre de plataforma.