Forum Discussion

lcamargo42's avatar
1 year ago

Mesmo o jogo todo otimizado e rodando liso, cont com LAG DE ENTRADA online

Minha saga com esse EA FC 25 não tem solução mesmo, aos longos desses 25 dias eu fiz de tudo o possível para tentar jogar o game ONLINE de forma competitiva e é simplisme IMPOSSÍVEL.

que o jogo não veio otimizado para DESKETOP (pc) todos nós já sabemos e eu venho acompanhando issso desde o pré lançamento, tanto nos forum brasileiros como os americanos, e por incrível que pareça, a grande maioria quando conseguiu jogar no pré lançamento jogou liso, o problema que  a grande maioria teve, e ainda tem foi em conseguir abri o jogo, porque congelava na tela inicial, e contava como horas jogadas isso, que era na verdade o BUG entre a versão TRIAL e  ORIGINAL instalada na mesma pasta, ai dava conflito.

Aos longos desses 25 dias desde o lançamento eu não consegui jogar o EA FC 25 , em nenhuma das minhas máquinas, nem a de entrada, requisitos abaixos do recomendados e nem com o meu melhor desketop bem acima dos requisistos recomendados inclusive. Eu fiz tantas tentativas te otimização e formatação das máquinas que obtive um erro de acesso e fiquei 24 horas sem acessar o jogo, em virtude de ter instalado o jogo várias vezes em duas máquinas, minhas, e por isso tive o erro. Enfim ao longos desses dias, acompanhando os duas comunidades como eu disse, eu fiz todos os testes que vocÊs possam imaginar:

-Formatei PC

-Testei várias configurações de NVIDIA

-Contei com ajuda do pessoal da nossa comunidade para fazer vários passo a passo para tentar otimizar o pc e o jogo: - Reinstalei tudo (Jogo, AC, EApp) diversas vezes
- Executei tudo em modo administrador
- Restaurei padrões de firewall
- Atualizei drivers, directx, pacotes da microsoft e tudo mais
- Apaguei a pasta do jogo na "Appdata"
- Adicionei tudo na exclusão do Windows Defender
- Já fiz todos os procedimentos de winget para atualização de progamas
- Realizei todas as atualizações pendentes no windows update

Inclusive foram lançados dos vídeos muito bom sobre INPUT LAG NO PC, um br outro gringo , vou compartilhar aqui com vocÊs: 

-https://www.youtube.com/watch?v=NPHAuMhPpDY

-https://www.youtube.com/watch?v=R5XZeUSy88k

pode ser que ajude algum de vocÊs...

Entranto no segundo final de semana de WL  e competitivo , eu simpleste não consigo jogar o jogo, meu erro persiste, tanto em partidas do RIVALS como da CHAMPIONS. O jogo começa normal, após 10 minutos de partida, eu fico com um DELAY impressionante, e simplesmente não consigo fazer mais nada.o LAG DE ENTRADA não permite você fazer nada, tudo tem atraso , fica impossível fazer qualquer jogada, meus jogadores estão sempre impedidos porque o pase fica atrasado, eu não acerto um chute no gol , seja por direção ou por força...ai vou jogar uma partida rápida faço gol de trivela com zagueiro passando no L1 ...ou seja é um absrudo isso...quase um mÊs que o jogo foi lançado eu não tive um dia jogando liso online...é surreal!

E assim eu ja testei de tudo, eu jogo em SP, perto do servidor, fibra ótica, 5 M/S, computador otimizado..NÃO TEM MAIS O QUE FAZER..e devido a tudo isso, vc fica maluco jogando, tem partida que aperto tanto o R2 para correr que o dedo chegar a doer, é BIZARRO. para quem investiu para jogar competitivo, já gastou com o jogo que é elitizado e vocÊ ainda precisa investir para conseguir jogar, não conseguir nem ter a chance de jogar para mim é bizarro. 

O suporte da EA não me da nenhum retorno, vejo várias pessoas da comunidade na platoforma PC com o mesmo problema, e tenho certeza que isso tem a ver com os servidores, porque as demais plataformas não passam por isso... 

Mas é isso, como eu não vivo do jogo eu percebi que ou eu abandono e perco todo meu investimento mesmo, ou eu vou ficar aqui maluco, todo dia lamentnado para nada, porque o competitivo rola mesmo apenas no PS5 , então a minha conclusão é que talvez, la em FEVEREIRO , eles venham otimizar o jogo, ou seja , se vc quer jogar liso mesmo, migre de plataforma.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours ago
2,328 Posts