Forum Discussion

Mineirim87's avatar
Mineirim87
Seasoned Novice
10 days ago
Solved

Meu jogo não conecta nos servidores da EA

Não sei mais o que fazer já vou pra mês sem jogar porque estou tendo problema de conexão com servidores,já levei meu Xbox séries em 3 conexão diferente e em todas elas dão a mesma mensagem da foto,já falei com a minha operadora eles já fizeram tudo que e possível e nada solucionou,será que alguém pode me ajudar ! 

EA_EduEA_Bia 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    8 days ago

O ideal neste caso sera então contactar o nosso suporte para que possa ser verificado. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site Help.EA. 

4 Replies

• Mineirim87's avatar
    Mineirim87
    Seasoned Novice
    2 days ago

Boa noite EA_Edu não solucionou não consigo falar com os atendentes já são mais de 10 tentativas 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

O ideal neste caso sera então contactar o nosso suporte para que possa ser verificado. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site Help.EA. 

• Mineirim87's avatar
    Mineirim87
    Seasoned Novice
    9 days ago

Oi EA_Edu não não consigo,porque o que acontece,quando não jogava on LINE a minha conta EA foi vinculada por um email que era de um primo,ele veio a óbito,quando chega na tela de incluir o código de verificação eu conseguia incluir meu email e o código chegava no meu email e abria o jogo normalmente,porém agora toda vez que aparece a mensagem que eu anexei não deixa nem colocar meu email de conexão.

Pior que faço deste modo desde a versão 22 só agora no FC 25 que veio dar problema 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola Mineirim87

Por curiosidade, consegue testar uma conta diferente que não a sua para perceber se o problema permanece?

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,629 PostsLatest Activity: 11 minutes ago