Forum Discussion

d8adfb611e4f3b22's avatar
14 days ago

Meu jogo só puxa contra adversários argentinos

Desde quinta que eu só jogo contra argentino,um delay absurdo(pior do que já é)não dá pra jogar,experiência horrível,preciso de uma resolução do meu problema urgente!!!!

5 Replies

• O meu tbm tá assim, irmão! Tem uns dias já.  Só pego gringo: Uruguaio, Argentino... impossível de jogar. Os bonecos se arrastam em campo 

• jottate98's avatar
    jottate98
    New Novice
    13 days ago

e eu tbm achei q fosse só eu, irmão. Pelo visto estão vários com msm problema. A gente paga pelo jogo, que não é barato e esse é um dos piores da franquia, e n consegue nem jogar p se divertir.

eu percebi aqui q foi dps da última atualização, não sei se vc percebeu isso aí tbm

• d8adfb611e4f3b22's avatar
    d8adfb611e4f3b22
    New Novice
    13 days ago

Eu percebi isso tb mano,e o pior não aparece um filho de Deus pra dar uma satisfação,esse jogo tá fadado ao fracasso!!

• lucaf_batista's avatar
    lucaf_batista
    Seasoned Newcomer
    12 days ago

Opa. Boa tarde. Depois reparem se o Ultimate Team de voces tambem atualiza o elenco toda vez que voces abrem o UT, aquela animacao de atualizar o elenco só que muito rapido. Estou com o mesmo problema e comigo acontece isso. Outra coisa, qual o provedor de voces? O meu é Oi e to desde quinta com o mesmo problema.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,533 PostsLatest Activity: 29 minutes ago