Forum Discussion

Gabz_779's avatar
Gabz_779
Seasoned Novice
19 days ago
Solved

Meus modo carreira estão crashando o EAFC25

estava jogando o modo carreira jogador e na metade da temporada eu tento avançar o calendário e o jogo simplesmente crasha, fecha do nada, tentei umas vezes novamente e não funciona. larguei e fui jogar o modo carreira treinador e na logo no começo da segunda temporada o mesmo erro acontece, coincidentemente os dois na segunda temporada. Já reparei o jogo no Ea app, já desinstalei e instalei dnv e nada mudou. Se alguém que já passou por isso e conseguiu resolver por favor diga como.

20 Replies

• LordZaegon's avatar
    LordZaegon
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Cara, depois de muita resistência resolvi comprar esse jogo, daí no 3 jogo do modo carreira o jogo faz isso. É muito desrespeito com o consumidor, só não vou devolver porque confesso que, pelas partidas que fiz, foi um jogo que há anos não me empolgava tanto. Já que pelo visto foi depois dessa atualização, vou começar um novo save e bloquear novas atualizações, espero não ter problemas no futuro.

• Gabz_779's avatar
    Gabz_779
    Seasoned Novice
    18 days ago

resolvi que vou excluir os dois modo carreira, já perdi a vontade de continuar, vou criar uma carreira de teste pra ver se acontece o mesmo. É revoltante que um jogo caro como esse seja repleto de bugs assim, o jogo é feito numa má vontade impressionante. Tomara que surja um concorrente a altura no mercado de jogos de futebol que faça a EA focar em fazer jogos bons novamente.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    19 days ago

Gabz_779​ 
    os dados do jogo geralmente ficam salvos em nuvem, a atualização nao tem como alterar algo da nuvem
    pode ter sido causado por outros fatores

💻 no PC

• Confere a pasta de saves do jogo. Às vezes tem um backup automático lá (tipo Career1.bak).
    • Se o jogo usa Steam Cloud ou EA App Cloud, pode tentar forçar uma ressincronização:
      • Feche o jogo, desinstale (sem apagar os saves), reinstale e veja se puxa da nuvem.
    • Usa Windows? Dá pra tentar restaurar versões anteriores da pasta do save:
      • Clica com o botão direito na pasta > "Restaurar versões anteriores".
  • Gabz_779's avatar
    Gabz_779
    Seasoned Novice
    19 days ago

Jogo num PC, já tentei outras coisas e o problema persiste, talvez seja um erro da última atualização

• majestosobrenao's avatar
    majestosobrenao
    New Novice
    19 days ago

https://www.youtube.com/watch?v=iddVz3uN1m8

Ta aí pessoal, funcionou pra mim. Espero que ajudem voces aí tambem

• Consegui resolver mano, to aliviado kk achei um video no youtube que salvou. Alguem sabe se pode deixar link aqui? 

• ARCORREA's avatar
    ARCORREA
    Rising Novice
    19 days ago

mirosilva9​ tentei recriar o banco de dados e o problema persiste, pela sua resposta anterior alternativas envolvem perder completamente o progresso e iniciar um novo Modo Carreira, o que é muito frustrante ... não existe nenhuma outra forma de resolver o problema? Além disso, ontem tivemos uma atualização no jogo, o erro pode ter sido causado por essa atualização? Se for este o caso, alguma chance de em uma nova atualização corrigir o problema ou uma vez crashado o save não existe mais solução?

• ARCORREA's avatar
    ARCORREA
    Rising Novice
    19 days ago

Estou com um problema semelhante, jogo o Modo Carreira no PS5, estou no início da quarta temporada, ao avançar a data o jogo simplesmente fecha. Alguém sabe se os desenvolvedores pelo menos leem esses fóruns? pq estou tentando entrar em contato com algum suporte e sempre sou jogado para esses fóruns onde tenho a impressão de que ficamos reclamando sem nenhuma resposta ou suporte ... perder um Modo Carreira de quatro temporadas por conta de um jogo bugado é simplesmente inaceitável, ainda mais pelo preço que pagamos todo ano ...

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,725 PostsLatest Activity: 53 minutes ago