Forum Discussion

GiovanniJanoni's avatar
GiovanniJanoni
Seasoned Rookie
9 months ago

EAFC 25: Delay no PS5

Moro em SP capital, com ping de 4ms e mesmo assim o jogo é impossível de ser jogado. Cada dia que jogo, o jogo está de uma maneira, gameplay completamente inconsistente. Jogadores parecem estar na lama, com delay de segundos entre o comando e a ação no jogo. Se meu problema e de muitos outros não for resolvido, sou um que não compro mais jogo da franquia. Jogo desde o FIFA 98 mas chegou no limite. 
Já tentei de tudo para solucionar o problema, já li inúmeros forums, vi inúmeros vídeos, mudei ip para fixo, abri portas no modem, coloquei o ps5 na DMZ, etc e nada resolve. Não tenho problema em nenhum outro jogo, apenas esse. Pasmem, mas mesmo com a minha incrível pontuação de 99 no site da EA o jogo é impraticável.

Exijo uma solução, não só para mim, mas para toda a comunidade também. Com todos os defeitos do jogo, esse é o que mais incomoda. Pois as manipulações ora são contra você, mas as vezes a favor. Delay é nitidamente unilateral e já não bastasse a injustiça de ser um game pay to win, essa disparidade da conexão de um e outro é desanimadora.

Aguardo uma reposta para definição se para ou não de jogar o jogo definitivamente. 

Att,

(minha incrível pontuação que de nada serve)

26 Replies

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
2,314 Posts