Forum Discussion

GiovanniJanoni's avatar
GiovanniJanoni
Seasoned Novice
7 days ago

EAFC 25: Delay no PS5

Moro em SP capital, com ping de 4ms e mesmo assim o jogo é impossível de ser jogado. Cada dia que jogo, o jogo está de uma maneira, gameplay completamente inconsistente. Jogadores parecem estar na lama, com delay de segundos entre o comando e a ação no jogo. Se meu problema e de muitos outros não for resolvido, sou um que não compro mais jogo da franquia. Jogo desde o FIFA 98 mas chegou no limite. 
Já tentei de tudo para solucionar o problema, já li inúmeros forums, vi inúmeros vídeos, mudei ip para fixo, abri portas no modem, coloquei o ps5 na DMZ, etc e nada resolve. Não tenho problema em nenhum outro jogo, apenas esse. Pasmem, mas mesmo com a minha incrível pontuação de 99 no site da EA o jogo é impraticável.

Exijo uma solução, não só para mim, mas para toda a comunidade também. Com todos os defeitos do jogo, esse é o que mais incomoda. Pois as manipulações ora são contra você, mas as vezes a favor. Delay é nitidamente unilateral e já não bastasse a injustiça de ser um game pay to win, essa disparidade da conexão de um e outro é desanimadora.

Aguardo uma reposta para definição se para ou não de jogar o jogo definitivamente. 

Att,

(minha incrível pontuação que de nada serve)

13 Replies

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,547 PostsLatest Activity: 6 days ago