h5if0p408kdk
7 months agoNew Novice
Modo Carreira Jogador EA FC 25 Nova Geração
Vamos aos pontos, ja deixo claro que tudo que for escrito nessa postagem é para melhorias que estão totalmente ao alcance da EA ( se ela der a atenção ao pedido de mais um jogador fiel a franquia )
- intro das partidas - Não só eu como milhares de jogadores que jogam o modo carreira jogador achamos que não tem lógica nenhuma não ter a intro completa pré jogo nas partidas, o propósito do modo é dar a oportunidade a cada jogador em construir o próprio legado como jogador de futebol, em outras palavras queremos ter uma experiência autêntica e realista que qualquer jogador de futebol teria.. E não ter algo básico que é a intro de uma partida é relaxo total dos programadores e outros que cuidam desse tipo de coisa dentro do jogo…. isso deve ser adicionado pra ontem já porque estamos chegando em março e algo assim já era pra ter sido adicionado na primeira atualização do jogo
- Bola de ouro - Como é que um jogador que faz uma temporada de melhor do mundo, ganha todos os títulos com o clube, sejam individuais ou coletivos se caso transferir-se para outro clube no final da temporada o sistema praticamente ignora toda a temporada feita no antigo clube e nem te indica ao prêmio ???, Eu por exemplo fiz um teste jogando pelo Arsenal.. Ganhei premier league ( Artilheiro e melhor da temporada ), FA cup ( artilheiro e melhor jogador ) Copa da Liga ( Artilheiro e melhor jogador ), UEFA Champions League ( Artilheiro e Melhor jogador ).. Perfeita a temporada mas aí fui me transferir para o Bayern de Munique ao final da temporada, quando chegou a premiação não fui o ganhador e nem indicado eu fui, então qual é o sentido do desempenho do jogador se no final não é premiado por isso ??, Algo que também pode ser consertado com uma atualização ( Já passou da hora pra falar a verdade )
- Tatuagens - Aproveitando pra alertar que se você estiver on-line você não pode adicionar tatuagem ao seu jogador ( só é possível fazer isso off-line ) algo que também não faz sentindo nenhum, Favor dar uma atenção a isso também
- Premiações Individuais - Melhor da Temporada : A ideia é boa sim, porém ser a mesma Cutscene sem nada de diferente ( dependendo da liga que joga ) fica BEM genérico e sem vida, não tiveram o trabalho de nem mudar a paleta de cores, os mesmos verde/preto/branco todas as vezes.. Meio sem graça isso
- Premiações Individuais ( Sugestão para o EA FC 26 ) Introduza ao game o “ Melhor Da Europa” ( Prêmio dado ao jogador que teve o melhor desempenho nas competições da UEFA ), O “Rei da América”, vocês tem as licenças da Libertadores da América e da Sul-Americana e parece que não aproveitam isso.
- Sugestão para o presente e futuro - Ta na hora de vocês realmente botarem a mão na massa e der o que os usuários estão pedindo - Primeiro são as entrevistas, QUEREMOS que vocês adicionem essa opção de dar entrevistas com base no nosso desempenho afetando positivamente ou negativamente a relação do jogador com o técnico/vestiario, Sabe o quão seria perfeito se vocês adicionam a cutscne do jogador sendo apresentado no estádio lotado com a torcida ( Dependendo do nível de popularidade do jogador ) é algo tão simples que já era feito há anos atrás por outro jogos de futebol, claro que não dá pra fazer isso com TODOS os clubes mas pelo menos façam isso com os principais clubes de cada país com mais relevância no futebol, Por mais que sejam até que boas as que temos hoje não era bem oq queríamos, sem falar que é meio bugado.
É muita coisa a ser dita ainda, mas o principal é algo que vocês tem que consertar, pois não é difícil e se vocês não derem a devida atenção a TODOS os jogadores que jogam todos os modos do EA FC 25 vocês vão perder muito mais o prestígio que tinham.