Forum Discussion

wLucca_vB's avatar
wLucca_vB
New Novice
8 months ago

Modo clubs com perda de progresso!

Bom dia, já se passaram dois meses que minha conta do clubs foi rebaixada de nível e ainda não resolveram, é frustrante ficar aguardando a resolução do caso e nunca ter uma resposta, EA suporte nunca respondem no chat, e no email só dizem que estão investigando!

7 Replies

• wLucca_vB's avatar
    wLucca_vB
    New Novice
    8 months ago

Eu era Level 98 no modo clubs, após um erro d jogo o boneco reiniciou e voltou nível 55, passei alguns dias acontecendo esse mesmo erro até que parou, desde então não consigo ajuda pra voltar ao nível 98 e ninguém me responde quando podem resolver isso!

• wLucca_vB​ 
    é bem estranho perder dados assim do nada, sempre faça um backup dos seus dados, assim evita que vc perca novamente os dados
    Sobre voltar a 98, eu acho dificil, aliás EA nao teria como fazer isso

• wLucca_vB's avatar
    wLucca_vB
    New Novice
    8 months ago

Teria como acessar os backups antigos salvos? Acredito que a EA tentou mexer na conta pq aparece essa mensagem no Level da conta (Nível máximo, upgrade para Premium) mas mesmo assim está Level 55.

• depende de alguns fatores como a plataforma que você usa e se você tem salvamentos na nuvem

Sobre a mensagem "Nível máximo, upgrade para Premium"

Isso não é comportamento normal no FC25. Essa mensagem soa suspeita, especialmente porque:

• FC não tem sistema oficial de "Premium" atrelado ao Level da conta no jogo.
    • O Level 55 é, de fato, o máximo no modo Pro Clubs (ou Volta), então pode ser só um bug de exibição.

Primeiros passos que você deve fazer:

1. Verifique sua conta EA:
      • Acesse https://www.ea.com/pt-br/profile
      • Veja se há logins suspeitos ou alterações de dados recentes.
      • Altere sua senha e ative a verificação em duas etapas se ainda não tiver.

Sobre backups antigos:

✅ Se joga no PlayStation (PS4/PS5):

• Se você tiver PS Plus, seus dados salvos estão na nuvem.
    • Vá em:
      • Configurações > Gerenciamento de dados salvos > Dados salvos na nuvem
      • Restaure os arquivos antigos.

• wLucca_vB's avatar
    wLucca_vB
    New Novice
    8 months ago

É bem estranho essa mensagem mesmo, eu sou de Xbox, mas irei verificar se consigo carregar dados antigos. Mas por enquanto meu caso ainda não foi resolvido e ainda não tenho umas respostas do suporte sobre.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    8 months ago

No caso do Xbox:
    Os salvamentos são sincronizados automaticamente com a nuvem.
    Se você apagou algo localmente, ele deve recuperar da nuvem.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 hours ago
2,313 Posts