Forum Discussion

EduRamiro_FLA's avatar
EduRamiro_FLA
New Novice
5 months ago

Modo Clubs desconecta apos partida

Estou com um problema a 3 dias, toda vez que acabo uma partida tanto no Rush e tanto na partida improvisada quando tenho que receber minhas recompensas para upar meu craque não recebo pois a conexão cai e volto para o menu inicial, a minha Internet está funcionando de boa, já verifiquei, já perdi várias recompensas e estou deixando de subir de nível, estou muito chateado com isso, preciso de uma solução para esse problema.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola EduRamiro_FLA​

Esse tipo de desconexão após partidas no modo Clubs pode estar relacionado a instabilidades no servidor, falhas na sincronização de recompensas ou até conflitos de dados temporários.

Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a solucionar:

1. Jogue cablado e não via WIFI se possível, a estabilidade do cabo é bem maior que as conexões sem fio.
    2. Reinicie o roteador e o console/PC antes de jogar, para garantir uma conexão limpa.
    3. Desative temporariamente o cross-play, se possível, para testar se melhora a estabilidade.
    4. Mantenha o jogo e o sistema atualizados — mesmo pequenos patches podem corrigir esses problemas.
    5. Evite grandes downloads/streamings na rede enquanto joga, só pra garantir estabilidade máxima.

• EduRamiro_FLA's avatar
    EduRamiro_FLA
    New Novice
    5 months ago

Jogo via cabo, desativei o crossplay, está atualizado o jogo e o ps5 e não jogo fazendo download de nada, e infelizmente meu problema persiste , não sei mas oque fazer pois estou perdendo varias recompensas, muito chato isso 😡

• Conseguiu resolver aí mano? Aqui tá msm coisa já faz uns 3 dias

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,235 PostsLatest Activity: 27 minutes ago