Forum Discussion
EA_Edu
Community Manager
5 months agoOla EduRamiro_FLA ,
Esse tipo de desconexão após partidas no modo Clubs pode estar relacionado a instabilidades no servidor, falhas na sincronização de recompensas ou até conflitos de dados temporários.
Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a solucionar:
- Jogue cablado e não via WIFI se possível, a estabilidade do cabo é bem maior que as conexões sem fio.
- Reinicie o roteador e o console/PC antes de jogar, para garantir uma conexão limpa.
- Desative temporariamente o cross-play, se possível, para testar se melhora a estabilidade.
- Mantenha o jogo e o sistema atualizados — mesmo pequenos patches podem corrigir esses problemas.
- Evite grandes downloads/streamings na rede enquanto joga, só pra garantir estabilidade máxima.
EduRamiro_FLA
5 months agoNew Novice
Jogo via cabo, desativei o crossplay, está atualizado o jogo e o ps5 e não jogo fazendo download de nada, e infelizmente meu problema persiste , não sei mas oque fazer pois estou perdendo varias recompensas, muito chato isso 😡
About FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,243 PostsLatest Activity: 5 hours ago
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 16 hours ago
- 3 days ago
- 3 days ago