Forum Discussion
EA_Edu
Community Manager
1 year agoOlá @Le0PB ,
Voce encontra as seguintes opções nas configurações do jogo? :
1️⃣ Configurações do Jogo > Modo Gráfico e mude para Favorecer Resolução. 2️⃣ Vá para Configurações de Controle e desligue o Modificador de Tempo de Reação.
- Le0PB1 year agoRising Rookie
no meu jogo essas opçoes só apareceram na primeira vez em que entrei no jogo, eu lembro de conseguir escolher, eu jamais imaginei que não daria pra mudar depois, outras pessoas que jogam no series s tem o mesmo problema, vi videos, reddit, todos do series s com esse problema
- Le0PB1 year agoRising Rookie@EA_Edu Agora só aparece a opção de gráficos aprimorados, eu não consigo mudar pois a opção fica cinza, desde o lançamento está assim pra mim, e sobre o modificador do tempo de reação, todo o jogo online eu tenho que desativar e ativar no meio da partida, pois é bugado e não salva as minha configurações dessa opção
- Le0PB1 year agoRising Rookie@Le0PB Eu deixo desativado o modificador de tempo de reação, começo a jogar e quando vou ver a opção está ativa , dando inclusive para editar a sensibilidade mesmo marcado como NÃO
- mirosilva91 year agoHero
quando vc faz qualquer tipo de alteração, vc aperta start pra salvar a configuração ?
- Le0PB1 year agoRising Rookie
A opçao “SIM” (yes) em inglês, e não da para editar, está todo bugado, vão dar alguma solução para os jogadores do series S?
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager