Forum Discussion
EA_Edu
Community Manager
1 year agoOlá @Le0PB ,
Voce encontra as seguintes opções nas configurações do jogo? :
1️⃣ Configurações do Jogo > Modo Gráfico e mude para Favorecer Resolução. 2️⃣ Vá para Configurações de Controle e desligue o Modificador de Tempo de Reação.
Le0PB
1 year agoRising Rookie
@EA_Edu Agora só aparece a opção de gráficos aprimorados, eu não consigo mudar pois a opção fica cinza, desde o lançamento está assim pra mim, e sobre o modificador do tempo de reação, todo o jogo online eu tenho que desativar e ativar no meio da partida, pois é bugado e não salva as minha configurações dessa opção
- Le0PB1 year agoRising Rookie@Le0PB Eu deixo desativado o modificador de tempo de reação, começo a jogar e quando vou ver a opção está ativa , dando inclusive para editar a sensibilidade mesmo marcado como NÃO
- mirosilva91 year agoHero
quando vc faz qualquer tipo de alteração, vc aperta start pra salvar a configuração ?
- Le0PB1 year agoRising Rookie@mirosilva9 Eu já configurei pelo menu inicial do jogo, já configurei dentro do UT, salvei o perfil no menu inicial e essa opção de modificador de reação sempre buga e muda, e sobre o modo de gráficos nem mudar eu consigo, não consigo mudar para o modo de priorizar resolução
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager