Forum Discussion
Boa Tarde e uma coisa que ocorre constantemente principalmente na parte da tarde eu trabalho na parte da manha e quando chego em casa no horario da tarde e tendo puxar uma partida tanto squad, rivals e no rush não da 2 ou 3 minutos a partida cai com a mensagem que eu perdi a conexão com o servidor eu ja testei a conexão e está ok ate por que eu jogo outros jogos online faz quase uma semana que eu tento jogar depois do trabalho e não consigo nem completar uma partida e quando consigo jogar uma partida normal na proxima partida eu levo o desconect.
ja tentou restaurar o firewall para o padrao e depois abrir o jogo, dar permissão publica e privada ?
- phenrique0210 months agoRising Novice
Meu camarada eu já tentei de tudo e não consigo jogar tem 1 semana que eu não consigo jogar ou terminar uma partida sem que eu tome um disconect pelo amor de deus resolvam esse problema.
- mirosilva910 months agoHero
Quais procedimentos vc ja tentou fazer ate o momento?
- phenrique0210 months agoRising Novice
ja desinstalei e instalei novamente, já exclui a pasta do jogo, já testei o firewall e dentre outras coisas e não consigo jogar e quando eu pensei que iria jogar normal por que no sabado e domingo eu consegui jogar sem levar o desconect hoje quando eu cheguei do trabalho as 17:00 e tente jogar foi so entrar no meu no jogo que eu ja levei um desconect poxa eu comprei o jogo para jogar e não para ficar levando desconect ha cada 2 em 2 minutos vocês irao resolver esse problema ou não por que já vai fazer quase 2 semanas que eu não consigo jogar direito.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 13 hours ago
- 13 hours ago