Forum Discussion

r31983's avatar
r31983
Newcomer
3 days ago

Não é possível conectar ao Ultimate Team

Boa tarde, Prezados.

Alguém sabe dizer se o FC25 está fora do ar?

Tentei conectar umas 4 vezes e a mensagem acima aparece , cheguei a desligar e ligar novamente o PS5 e nada. Acho que o jogo está off-line. 

É uma porcaria esse FC25 eu sei, mas é o único que temos pra jogar...esse ano é o último que jogo essa porcaria de jogo buraco.

Voltando a jogar o FC24 e PES pq são os únicos que ainda dá pra jogar. Não se faz mais jogos de futebol como antigamente. Foram evoluindo , inovando, e só piorando. Nunca vi um esporte tão apaixonante ser desprezado pelas produtoras de games. A empresa que souber fazer  jogo de futebol decente , vai ganhar milhões. Pq atualmente não existe.

Deixando meu feedback.

Abraços.

2 Replies

• CrikedAlfa's avatar
    CrikedAlfa
    Rising Newcomer
    3 days ago

É uma palhaçada, estou com o mesmo problema, jogo está uma me...., com diversos bugs que faz com que as partidas crash a meio, guarda redes que nao defende bolas faceis, e tenho internet de 1gb, dura à pelo menos 15 dias esta **bleep**!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola r31983 

O servidor ficou indisponível por alguns instantes ontem, mas o problema foi resolvido.

Você pode acompanhar anúncios como esse em  @EASFCDirect

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,508 PostsLatest Activity: 2 hours ago