Forum Discussion

lendarios_m15's avatar
lendarios_m15
Rising Newcomer
4 months ago

Não conecta aos servidores da EA

Tem 3 dias que meu jogo não loga , ele inicia porém na hora de fazer login nos servidores pra acessar online , ele da uma tela branca e não entra , aparece a mensagem que perdeu conexão com servidores , porém internet está ok , mais alguém assim que resolveu pra dar um help ? 

3 Replies

• Tenho o mesmo problema, estou a mais de 2 semanas tentando solução e nada. Talvez seja melhor esquecer os jogos da EA e comprar outros que conseguimos jogar. Uma porcaria de suporte.

• Estou na mesma situação a pelo menos 3 semanas e já fiz de tudo, reiniciei moden de internet, desinstalei e instalei o jogo, reiniciei banco de dados do ps4 e nada, simplesmente entro e a tela fica branca. E isso acontece em todos os meus jogos da EA, desde o EAFC até o F1, não consigo conectar no servidor, caso alguém consiga resolver a situação, por favor nos ajudar!!!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,144 PostsLatest Activity: 10 hours ago