Forum Discussion

KUPPERZINNN's avatar
KUPPERZINNN
New Novice
2 months ago
Solved

Não consigo abrir o FC 25

Toda vez que vou abrir o jogo a tela fica congelada no logo FC 25, e não aparece a barrinha verde carregando em baixo do logo. Já fiz de tudo, literalmente, eu fico fechando e abrindo o jogo, usando a opção de "verificar a integridade dos arquivos" na Steam, excluo o  fcsetup e abro novamente, faço de tudo até ir. Uma hora o jogo abre após tantas tentativas de fechar e abrir, mas sempre demora muito, e no outro dia ou na outra hora que eu quero jogar acontece o mesmo problema novamente. Não sei mais o que fazer, tem alguma solução ou é só rezar pra alguma atualização resolver isso? Sinto que já fiz de tudo. Abaixo a imagem da tela congelada que ocorre toda vez que abro o jogo.

40 Replies

• vou contar com a sorte e esperar ele abrir em algum momento e jogar kkk ele abre até 1x a cada 100 reinicios...

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola NerdZera​  MagnumEdu030​ Vocês enviaram o mesmo DxDiag, ou seja, ele é referente a apenas um computador, mas falando desse Dxdiag em questão , ele  mostra um controle de PS3 conectado.É importante destacar que o uso de controles sem suporte oficial da Microsoft, especialmente com softwares como DS4Windows, pode gerar conflito com o anti-cheat e impedir que o jogo abra corretamente

• HDJEI's avatar
    HDJEI
    New Novice
    23 days ago

Bom, eu consegui meio que "resolver". Eu testei ficar clicando na janela do jogo, e depois de alguns cliques ele entrava em tela cheia e funcionava normal.

Então, o que tem funcionado pra mim é: tentar abrir o jogo, e quando ele abrir em modo janela, ficar clicando até ele ficar em tela cheia. Depois disso, o jogo entra normalmente.

Mas ainda acredito que possa ter relação com o meu SSD, que já está velho e tem travado o Windows às vezes.

Enfim, obrigado pela ajuda!

• NerdZera's avatar
    NerdZera
    Rising Novice
    22 days ago

valeu mano, que **bleep** estava tudo normal até a ultima att 😪

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

NerdZera​ Por vezes pode existir casos em que o jogo até possa correr a baixo dos requisitos, mas é algo que pode não ser sustentado e qualquer atualização ou alteração pode dar esse problema, no seu caso particular tanto o processador como a placa de video acabam por estar a baixo do minimo, ou seja atualizar estes componentes sera a solução mais viável. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,201 PostsLatest Activity: 3 hours ago