Forum Discussion

Bernardoo13's avatar
5 months ago

Tomando disconnect em todas as partidas da WL

Alguem pelo amor de deus me ajuda. Comprei o jogo ha um mês e essa é a terceira wl que jogo. Em todas eu n consigo terminar uma partida, TODAS eu tomo disconnect e saio do ultimate team. Quando tento voltar aparece a mensagem que “os servidores da ea estão indisponíveis” e depois entro com derrota. A internet ta absolutamente normal e o PS5 conectado por cabo LAN. Não sei mais o que fazer

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola @Bernardoo13 Tudo bem? Sinto muito que esteja com experenciando problemas de conectividade, vamos tentar coletar algumas informações e fazer o possivel para lhe ajudar.

Qual plataforma você joga?  Você já chegou a verificar seu relátorio de conexão, anexe aqui se possível uma imagem dos resultados para entendermos melhor a situação. 

https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/

• Jogo no playstation 5 e so estou tendo problema com o FIFA. Outros jogos online como rainbow six, rocket league e outros nao tenho problema nenhum.

• Estou tendo problemas de conectividade com o EAFC 25 de PS5, quando estou no ultimate team, a conexão acaba caindo, me desconecta do servidor e quando eu tento voltar ele diz que não foi possível conectar aos servidores, isso acontece no meio de paridas online e nos menus, após um tempo (maior que 10m) conecta mas fica muito instável, não dá a confiança de entrar em uma partida por pelo menos algumas horas, pois fica caindo nos menus. Há um tempo atrás (1 mês mais ou menos) isso estava acontecendo, então desinstalei o jogo e reinstalei e parou, porém hoje novamente aconteceu o mesmo problema, e fui tentar entrar no UFC 5 e deu o mesmo problema, não conectou ao servidor, tentei em outro jogo que não era da EA e estava conectando normalmente. Não é a minha conexão, ela é cabeada e estou usando o DNS do Google. A conexão é de 300MB, e fiz todas as verificações e testes do guia disponível para arrumar a conexão, vi que alguns usuários passam por algo semelhante, mas não achei uma solução. Segue imagem do meu teste de conexão:

(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,755 PostsLatest Activity: 29 minutes ago