Estou tendo problemas de conectividade com o EAFC 25 de PS5, quando estou no ultimate team, a conexão acaba caindo, me desconecta do servidor e quando eu tento voltar ele diz que não foi possível conectar aos servidores, isso acontece no meio de paridas online e nos menus, após um tempo (maior que 10m) conecta mas fica muito instável, não dá a confiança de entrar em uma partida por pelo menos algumas horas, pois fica caindo nos menus. Há um tempo atrás (1 mês mais ou menos) isso estava acontecendo, então desinstalei o jogo e reinstalei e parou, porém hoje novamente aconteceu o mesmo problema, e fui tentar entrar no UFC 5 e deu o mesmo problema, não conectou ao servidor, tentei em outro jogo que não era da EA e estava conectando normalmente. Não é a minha conexão, ela é cabeada e estou usando o DNS do Google. A conexão é de 300MB, e fiz todas as verificações e testes do guia disponível para arrumar a conexão, vi que alguns usuários passam por algo semelhante, mas não achei uma solução. Segue imagem do meu teste de conexão:
(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)