Forum Discussion
14 Replies
- Dinei_PS2 months agoRising Novice
Obrigado pela dica, tentarei realizar essa demanda.
Muito obrigado!
- andreyqry2 months agoNew Rookie
desativa a verificação de 2 etapas, na sua conta EA, ai você consegue acessar o passe.
- Noedjrrrr2 months agoSeasoned Traveler
Desisto, não estão cientes de nada e não estão verificando nada.
Loucura isso né…
eu também não tenho acesso ao passe da temporada, informa que também não está disponível para mim…
várias regalias na qual muitas pessoas não tem o privilégio de adquirir ou de obter!
- Noedjrrrr2 months agoSeasoned Traveler
Olá mirosilva9 primeiramente agradeço seu empenho aqui, mas não posso deixar de discordar:
- 10 dias de apontamentos
- Várias evidências
- Nenhuma resposta quando evidencias são apresentadas
- o mínimo que se espera é um entendimento de que há um problema.
- Partindo do conhecimento do problema, um posicionamento é esperado.
- Não tivemos posicionamento nem que estão cientes do problema, nem que estão trabalhando nisso e muito menos a data.
- O Chat do suporte te direciona pro fórum, olha o nível...
Eu gostaria muito de uma avaliação de satisfação pra cada tópico no fórum que os moderadores marcam como resolvido.
Cobram um preço cheio, em um jogo quebrado e nem suporte prestam de maneira eficiente levando em consideração seu Público.
Adorei, nota zero.
guilhermedornaa
eu queria ter poder pra resolver esse erro, mas o máximo que consigo fazer quando não há solução é repassar aos responsáveis,
vc sabe como é a EA ne?- guilhermedornaa2 months agoRising Rookie
Miro, sao 10 dias de posts no forum com as pessoas apontando esse problema. 10 dias….
Noedjrrrr
como ja foi notificado e repassado em outros tópicos, se nenhuma das opções deu certo, tera que esperar a posição da EA sobre o erro do jogo que nao conclui a liberação mesmo tendo cumprido todos os objetivos de fundamentos, até o momento o erro esta somente em quem joga no XCloud, o mesmo esta em conflito com o EA Play
- Nenhuma resposta é genérica, a EA esta ciente e foi levantado a questão para os responsáveis técnicos, agora so depende deles tentar solucionar o mais rápido possível- Noedjrrrr2 months agoSeasoned Traveler
Continuo tendo, todos os usuários do Xcloud estão com esse problema.
Você já teve esse problema?
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 6 hours ago
Sem acesso ao WEBAPP
Solved14 hours ago